segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Está acontecendo diversas Reuniões importantes em Brasília em Prol das Forças Armadas

UNIDOS PODEMOS LUTAR DENTRO DO CONGRESSO POR UMA MELHORIA PARA AS FORÇAS ARMADAS
Paulo Roberto, assessora do Senador Cristovam, Leiliane Rebouça e Ivone Luzardo

Reuniões na CONFAMIL, que estão sendo tratados assuntos importantes para melhoria da família militar das Forças Armadas, vários representantes de diversas entidades das três Forças, com um unico objetivo: Audiência Pública que acontecerá dia 25 de fevereiro de 2013, no salão da Comissão de Direitos Humanos.

 Paulo Roberto e Gen Vilela


AMARP, APRAFA, CONFAMIL, Ivone Luzardo e outros


-------------------------------------

Reunião dos QEs, realizada em Brasília dia 25 de fev 2013, no Clube do Rocha, para tratar da Audiência Pública que aconteçerá ainda neste ano sobre a PL 4373/2012 - PROJETO QE, onde  será beneficiados os militares das forças Armadas dos Quadros Especial.


Paulo Roberto, Genivaldo da AMARP, APRAFA, Ivone Luzardo, representantes da Associação dos Militares do Brasil e outras associações, com o intuito de um trabalho de união para benefícios da Família Militar.
 
Não podemos deixar de lado a AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 25 DE FEVEREIRO NO SALÃO DOS DIREITOS HUMANOS DO SENADO FEDERAL AS 9:00 HORAS, assunto: MP 2215-10/2001 begin_of_the_skype_highlighting, venham todos, precisamos do apoio de toda a família militar tanto da ativa como da reserva.
 
UNIDOS SOMOS FORTES
A Família Militar mereçe.

Um comentário: