quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PL 4373/2012 - Projeto QE - A luta continua


Dia 04 de fevereiro começa os trabalhos da Câmara federal e do Senado, assuntos que serão desarquivados para audiência pública, uma delas é a PL 4373/2012 – Projeto QE, tão esperado por milhares de famílias do Quadro Especial das Forças Armadas, estamos na esperança de que este ano não passe, pois não é nada fácil sobreviver de migalhas, militares que não tem direito de fazer cursos, ser transferidos por outros estados e receber novas promoções, nossas esperanças será em primeiramente Deus e depois no Congresso.

Abraço a todos.

6 comentários:

  1. Companheiro, não querendo ser pessimista, mas esta estória, já vi acontecer no passado, e aqueles que lutam com a gente, infelizmente lutam contrários, são opositores, porém não quero e nem posso desanimar, vamos a luta, confiando em Deus, a cima de qualquer outra coisa e em homens com senso de justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de apoio, os que estão contra ou já sabiamos ou estamos conhecendo agora, inclusive dentro da caserna, os chamados de "carreira".

      Esse projeto precisar tramitar em regime de URGÊNCIA, precisamos sugerir isso ao relator.

      Fé na missão!

      QE - EsSA (Casa do Sgt de Carreira)

      Excluir
  2. nos militares nos ultimos tempos perdemos muito, licença premio, posto acima ao irmos para a reserva e ainda querem aumentar o tempo de serviço. acreditam que esse projeto possa passar, se avaliarmos o tudo que perdemos.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o companheiro acima (anônimo).

    ResponderExcluir
  4. boa noite camaradas como vai o nosso projeto a audiência pública aconteceu realmente que há de novo, visitei vários sites e não vi nenhuma noticia, as ligações no 0800619619 da câmara está fluindo muito bem vamos divulgar mais muitos ainda não sabem sobre o assunto

    Louvado seja Deus

    ResponderExcluir
  5. Em partes concordo com o combatente acima "FÉ NA MISSÃO" porém de carreira somos nós que não roemos a corda, esse projeto há de passar com louvor Deus está à frente


    FÉ NA MISSÃO

    ResponderExcluir