quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO FAMÍLIA MILITAR

25 de marco de 2013 ( MUDANÇA DA AUDIÊNCIA)


"Como a Comissão de Direitos Humanos ainda não foi instalada e a nossa Audiência Publica esta agendada para dia 4, na próxima segunda-feira, o Senador Paulo Paim, preocupado em não causar decepção a ninguém, decidiu adiar a data, ate que a Comissão fosse oficialmente instalada. Uma data, com folga, para eliminar contra tempos, seria o dia 25 de marco de 2013. Fechados nessa data. Abs, parabéns pelo belo trabalho."
Paulo Pimenta

De novo, mais uma vez foi remarcada, quando se trata de benefícios à família militar, acontece isso.
Att: Paulo Roberto

5 comentários:

  1. Fico pensando se forças obscuras não estariam agindo nos bastidores!!! Se é que me entende!

    ResponderExcluir
  2. A tal de comissão parlamentar do EB deve estar atuando...SEMPRE PARA PREJUDICAR! Usar a bendita comissão pra ajudar NUNCA. Não se houve dizer que eles tenham movido uma palha para conseguirmos conquistar nossos beneficios perdidos com a MP 2215. TODOS AQUELES , QUE DIRECIONAREM UMA SÓ PEDRA PARA ATRAPALHAR NOSSO PROJETO, ESTARÃO CONDENADOS A MALDIÇÃO DA FRUSTRAÇÃO ETERNA COM O EB. SERÃO TRAÍDOS PELOS MESMOS "PSEUDO-IDEAIS" QUE OS MOVEM. QUEM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir
  3. Os políticos, raramente, se nunca, são eleitos apenas por seus méritos — pelo menos, não em uma democracia. Algumas vezes, sem dúvid
    a, isso acontece, mas apenas por algum tipo de milagre. Eles normalmente são escolhidos por razões bastante distintas, a principal delas sendo simplesmente o poder de impressionar e encantar os intelectualmente destituídos... Será que algum deles iria se arriscar a dizer a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade sobre a real situação do país, tanto em questões internas quanto externas? Algum deles irá se abster de fazer promessas que ele sabe que não poderá cumprir — que nenhum ser humano poderia cumprir? Irá algum deles pronunciar uma palavra, por mais óbvia que seja, que possa alarmar ou alienar a imensa turba de idiotas que se aglomeram ao redor da possibilidade de usufruir uma teta que se torna cada vez mais fina? Resposta: isso pode acontecer nas primeiras semanas do período eleitoral... Mas não após a disputa já ter ganhado atenção nacional e a briga já estiver séria... Eles todos irão prometer para cada homem, mulher e criança no país tudo aquilo que estes quiserem ouvir. Eles todos sairão percorrendo o país à procura de chances de tornar os ricos pobres, de remediar o irremediável, de socorrer o insocorrível, de organizar o inorganizável, de deflogisticar o indeflogisticável. Todos eles irão curar as imperfeições apenas proferindo palavras contra elas, e irão pagar a dívida nacional com dinheiro que ninguém mais precisará ganhar, pois já estaremos vivendo na abundância. Quando um deles disser que dois mais dois são cinco, algum outro irá provar que são seis, sete e meio, dez, vinte, n. Em suma, eles irão se despir de sua aparência sensata, cândida e sincera e passarão a ser simplesmente candidatos a cargos públicos, empenhados apenas em capturar votos. Nessa altura, todos eles já saberão — supondo que até então não sabiam — que, em uma democracia, os votos são conseguidos não ao se falar coisas sensatas, mas sim ao se falar besteiras; e todos eles dedicar-se-ão a essa faina com vigoroso entusiasmo. A maioria deles, antes do alvoroço estar terminado, passará realmente a acreditar em sua própria honestidade. O vencedor será aquele que prometer mais com a menor possibilidade de cumprir o mínimo." -Vamos estamo

    ResponderExcluir
  4. São poucos os políticos que sabem fazer política.PORQUE A POLITICA NÃO É PARA ENGANAR AS PESSOAS E SIM PARA AJUDAR A MELHORAR NOSSO BRASIL QUE ESTÁ ESCORRENDO PELO RALO COMO ÁGUA SUJA QUE ESCORRE E VAI PARA O ESGOTO...VAMOS JUNTOS FAZER UM BRASIL MELHOR TEMOS MUITO A FAZER TEMOS QUE SER UM POR TODOS E TODOS POR UM.! ELLEN NEVES !

    ResponderExcluir
  5. Senhores temos que manter o foco nesse projeto junto aos politicos que estão apoiando a nossa causa e ficar de olho no pessoal da força que torçe contra, digo o pessoal do EB, porque a marinha e aeronautica já foram beneficiados, vamos nos unir e partir para fechar todas as brechas desses elementos que estão contra a nossa causa, será que 30 anos dedicados a força e muita humilhação sofrida dentro dos quarteis não foram suficientes para termos direito a esse pequeno pleito de reconhecimento? vamos continuar a enviar nossos relatos dessas humilhações desse bando de covardes, que só tira nossos direitos. JBosco, militar da reserva, não sou de ficar de braços cruzados só reclamando!

    ResponderExcluir