quarta-feira, 20 de março de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS EM RELAÇÃO ÀS FORÇAS ARMADAS


COMUNICADO URGENTÍSSIMO 

Por favor, divulguem!!!

As Diretorias da APRAFA/CONARFA, AMARP-DF, QESA, COFAMIL, FAMIL e UNEMFA informam a Família Militar que a Audiência Pública será no dia 25 de Março de 2013, 2ª feira no mesmo horário e local: às 09:00h da manhã, na Comissão de Direitos Humanos do Senado (Congresso Nacional).

Assuntos: MP/2215/01, o Tão falado 28,86%, Serviços ineficientes do Fusex, PL 4373/2012, trata da promoção para Cb/Sd, Taifeiro e QE a 2º Sgt, e defasagem salarial dos Militares das Forças Armadas.

“Vamos continuar lutando até que se faça valer nossos direitos”.

Fonte: APRAFA/DF

Um comentário:

  1. Sou QE, RS, 23 anos de serviço. destaco que o QE foi e é a categoria que mais abdicou da familia para cuidar do aquartelamento dia e noite nos sabados domingos. Os ja inativos e os colegas entre 25 e 30 anos de serviço ja tiraram mais serviço de que qualquer outra categoria militar.24x0(zero porque ao sair da jornada de 24horas trabalhando tem zero hora de folga e ja segue 8horas de expediente) . Isso porque a Legislaçao ainda nao contemplou igualdade de direitos a promoçao ao QE para promoçao a 2Sgt 1Sgt e ST. A hora é agora,PL 4373, pois ja houve interesse na decada de 90 do projeto QAP QCP onde um General trabalhava no mesmo sentido, mas faltou este trabalho do Legislativo para mudar a Lei. DESTACO que ja trabalhei 7 anos em carteira de 1 e 2 Sgt, somos reconhecidos pela capacidade pelos Chefes falta so a Legislaçao mesmo. é agora ou nunca PL 4373.

    ResponderExcluir