IMPOSTÓMETRO

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pagamento dos 28,86% aos Militares das Forças Armadas

PAGAMENTO DOS 28,86% - MOVIMENTO NO PROCESSO

COINCIDÊNCIA OU NÃO O PROCESSO ANDOU HOJE (26/03), UM DIA APÓS REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO SENADO - CDH.

NA AUDIÊNCIA DONA IVONE LUZARDO ENFATIZOU NA SUA FALA O DEVIDO PAGAMENTO IMEDIATO E SE DIRIGIU A NOSSA PRESIDENTA DILMA DIZENDO QUE SÓ DEPENDIA DELA PAGAR, POIS O PROCESSO ESTÁ EM ETAPA FINAL NO MIN. DO PLANEJAMENTO!


*POR ISSO VAMOS CONTINUAR COM A CAMPANHA ,,, ASSINA DILMA!!!

  

84 comentários:

  1. Que nossas autoridades tome consciência de que os mais necessitados foram os que não receberam o percentual de 28,86%. Somos também dignos do bolsa 28,86%. Ferreira - 3S R/1 - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os nossos superiores la do congresso não se importam pois o salarios deles são diferenciados. mas o povo ja ta dando a resposta ,aguarde os militares a copa vem ai.

      Excluir
    2. O GIGANTE VAI ACORDAR. ADSUMUS

      Excluir
    3. Não se preocupe às eleições estão aí, à família militar também vota e se quiser multiplica votos.

      Excluir
  2. isso foi estrategia do GOVERNO para nos acalmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um passo a cada ano! Não tenho esperança de receber o que nos é devido!
      Se estamos nesta situação vexatória, a culpa é nossa que não votamos em companheiros de farda. Todos têm representantes no Congresso Nacional: evangélicos, PMs, Policiais Civis, e nós, somente o Bolsonaro!
      Merecemos ficar de fora dos planos do governo!

      Excluir
    2. Simplesmente acho uma palhaçada o que o governo federal tem feito com as forças armadas, alem de tirar um posto acima na reserva do militar agora não paga tem oque temos direito, mas se fosse o pessoal do mensalão tinha aumento e cargo no governo acorda Presidenta Dilma a reeleição ta perto faz alguma coisa pela familia militar chega de viver com esse salario vergonhoso paga pelo menos os 28,86% vamos agir chega de promessa

      Excluir
    3. Cuidado aonde Pisa! Gelo Fino Pode Rachar, Fazer Afundar, Congelar e até Matar em Segundos!

      Excluir
    4. Concordo plenamente , umdia essa calma irá acabar , vai ser de baixo para cima quem viver verá;;;;;;;;;

      Excluir
    5. BOLSONARO! não acredito nele e em sua demagogia pois esse sabe ser demagogo, nem eu, nem meus familiares votamos nele e espero que há família militar também não.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esperança que todos os militares recebam estes valores,para amenizar nossa situação,pois como eu a grande maioria dos sgt qe tem ancorados nos seus proventos,eternos empréstimos que são renovados todo ano e quando recebemos alguma reposição sálarial.espero que chegue o dia que receberemos sálarios dignos,para que nós não tenhamos que ter que recorer a empréstimos para dar melhores condições de vida para nossas familias.Rogo a DEUS que nos Abençoe

      Excluir
    2. A culpa é nossa que não temos bancada no congresso. A primeira coisa que ouvimos nos quartéis é que candidato fulano (militar) quer se dar bem. Um monte de gente deixa de votar em milico para votar em civis.
      O que nos resta são apenas migalhas... nós merecemos! A culpa é nossa, somente nossa!!!!

      Excluir
    3. Companheiro

      Bom dia,

      Não devemos nos considerar culpados, pois não temos a caneta na mão, ou poder de representação e de decisão, a exemplo dos comandantes das FFAA.

      Eles sim, é que são os verdadeiros culpados, tanto os atuais quantos aqueles de outrora, pois não demonstram qualquer preocupação com os subordinados, eles falam em seus "comandos e/ou comandados".

      Quando dizem algo, é "a força isso..., a força aquilo, como se as FFAA existisse sem o militar, o profissional, o ser humano.

      Esses comandantes permitiram e permitem que sejam vilipendiados, humilhados e mal pagos, eles, os comandantes estão preocupados em garantir o cargo comissionado, que poderão ter ao irem para a Reserva Remunerada (RR), de preferência na Petrobrás, pois é onde terão triplicados os próprios salarios.

      Então, caro companheiro, não venha dizer que somos os culpados.

      Abraço,

      Nos encontraremos na vitória

      Tobex

      Excluir
    4. meus amigos o que esta faltando e comprometimento com vcs as forças armada hoje deve ser um complemento salarial façam um curso profissionalizante e passam a trabalhar em casa ou mesmo um curso de instrutor de auto escola que para completar o salário de vcs pois esperar por pessoas que ganham bem e mesmo que esperar o premio da mega sena sonhem pois eu estava na mesma situação que vcs hoje eu posso dizer que as mesmas pessoas que diziam que praça não e capaz estão mordendo a lingua.

      Excluir
  4. SImples a atitude do governo,faça algum andamento do processo,agora já podemos estaciona-lo mais um ano,depois no ano que vem ocorrerá as eleições e voltaremos a alimentá-los com mais ilusões,até que a reeleição aconteça.Só acredido quando estiver na conta.

    ResponderExcluir
  5. O que falta ainda para recebermos o pagamento dos 28,86%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos abençoe a todos. Jesus, nosso Irmão Maior, nosso Guia e Modêlo, nos ampare, fortaleça, nos irmane cada vez mais e nos intua dando-nos forças, meios e coragem para juntos formarmos fileiras com o que ai virá. Para receber é fácil, deixemos tudo de lado, solicitemos aos caminhoneiros e as empresas de transporte que nos levem em uma data previamente acertada para a explanada dos três poderes( é lá que está a nossa grana, a da saúde, da educação, da segurança e outrtas mais, vamos dar um basta na pouca vergonha e na canalhice( tenho 14 filhos, 10 de 2 a 14 anos, não fiz ditadura, batalhei na ativa contra as ações maléficas de poucos, principalmente desses que estão no poder atualmente e que na êpoca pretendiam "cubalizar" ou "russalizar"em beneficio próprio este nosso querido BRASIL). Não tenho grana para isto mas iremos a Brasilia, com uma sacola, farinha e rapadura onde permaneceremos 15 dias ou mais. Deixemos o conforto de lado e vamos! você topa?!!!!Copie e transmita ao MUNDO.

      Excluir
  6. vamos junto fazer o panelaço e cobrar nossos direito

    ResponderExcluir
  7. vamos lá meu guerreiro paulo roberto já que vc esta ai bem próximo da batalha o que falta para os parlamentares marcar logo esta votação, para quando aproximadamente sera esse acontecimento ou não sai nada este ano, se não me falha a memória essa promoção sgt QE era para dezembro de 2010, já estamos em 2013 e nada pelo jeito vai a 2014, depois das eleições podem esquecer porque os parlamentares vão esquecer com certeza um abraço até mais.

    ResponderExcluir
  8. com certeza paulo roberto com seu dinamismo, luta e principalmente seu empenho vamos chegar la, mas uma pequena o.b.s: meu tempo de serviço fechou em julho de 2011, porem 2 anos e ainda estou na ativa esperando, estou esperando o que, só vejo audiência e mais audiência, até quando vai isso, quando não tiver mais QE na ativa são lotes e mais lotes indo para a reserva, o próximo sou eu já perdi as esperanças, desculpe é apenas um desabafo mas acho que esses parlamentares não resolvem nada, a medida do mal não precisou nenhuma audiência publica bastou um canetaço dos safados.

    Responder

    ResponderExcluir
  9. O QUE ESTA PEGANDO E SGT QUE PAGA PENSSAO ALIMENTICIA
    NA MAIORIA SAO CHEFE DE FAMILIA , E O SALARIO ESTA ARROCHADO FICA DIFICIL HONRAR COMPROMISSO PRESTAÇAO DO AUTO CONSIGUINADO DOENÇA FUSEX , PEGUEI UMA DENGUE
    FIQUEI NO HOSPITAL TIVE DISPESAS EXTRA .

    ResponderExcluir
  10. olha este 28,86 %, esta mofando , jurei defender a patria mas nao morrer de fome .

    ResponderExcluir
  11. Temos que se unir é conversar diretamente com a Presidenta Dilma e mandar ela paga o que deve a todos imediatamente, porque aumento de parlamentares e rápido, agora pagar o que é devido deixa para depois e depois e depois, nisso já são vinte anos. Quantos mais anos são necessários. Família Militares e ex-militares vamos para cima, Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Temos que se unir é conversar diretamente com a Presidenta Dilma e mandar ela paga o que deve a todos imediatamente, porque aumento de parlamentares e rápido, agora pagar o que é devido deixa para depois e depois e depois, nisso já são vinte anos. Quantos mais anos são necessários. Família Militares e ex-militares vamos para cima, Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito de poder acreditar no governo, infelizmente a realidade é outra e não poderia ser diferente, pois há alguns pontos que devo destacar que é o enfraquecimento das FFAA; segurança publica NOTA 0; sistema de saúde do pais NOTA 0; educação NOTA 000000000000; distribuição de bolsas família (o pior de todos) NOTA 000000000000000, além de da quadrilha de opositores ao governo que na verdade impede ao governo de conduzir os rumos do pais conforme a vontade e a necessidade do povo, prevalecendo somente questões partidárias, isto é uma vergonha internacional

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia,

    Gostaria que nossa presdente olhase com bons olhos nossos praças estão passando fome

    ResponderExcluir
  15. Dilma,
    as eleições estão se aproximando, ajude as forças armadas, pois o país depende dela.

    ResponderExcluir
  16. Cadê o nosso representante BOLSONARO, que não fala nada sobre o 28%?

    ResponderExcluir
  17. Fala sério até quando essa vergonha.?A Dilma tá matando nós a grito.Muda BRASIL.

    ResponderExcluir
  18. O Precatório dos 28,86% é uma vergonha nacional. Se se quizesse moralização nesse País, pagaria-se os 28% a todos, desoneraria o Judiciário que é culpado na demora dos processos e tudo se resolveria. Eles querem é um judiciário lento e muitas vezes corrupto. Veja o Medina!

    ResponderExcluir
  19. Estou confiante que esse reajuste será pago, só precisamos sermos mais confiante .....e passarmos a defender os nossos direitos!!! Se todos os militares fossem unidos isso tudo não estaria acontecendo.

    ResponderExcluir
  20. O que é que eu faço com 0,16 (dezesseis centavos) de salário família, que recebo há 26 anos na caserna? isso é uma vergonha senhora Governanta! Cadê 1 trilhão de reais que foram arrecadados de impostos no ano de 2012? Vivo vendendo picolé na praia no final de semana para comprar o pão da minha família durante a semana, se eu não fizer isso, esse salário de miséria não dar para nada. Tudo aumentou de preço, não posso comer mais filet de boi, tô comendo bife do oião (ovo). Socorro, ajude os militares das Forças Armadas.

    ResponderExcluir
  21. BEM FEITOS AOS MILITARES, JAMIS IRÃO VER OS 28,86% MERRECAS. QUE CLASSINHA MAIS DESSSSSUNIDA. É ISSO AÍ , CALEM A BOCAAA, POIS VOCÊS ESTIVERAM NO PODER POR 20 - VINTE ANOS E NADA FIZERAM, A FAVOR, PARA VOSSAS CLASSES FFAA. BEM FEITO A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca aí palhaço,se pudéssemos fazer greve como qualquer civil, a conversa seria diferente, os militares honram o lema "Ordem e Progresso" quando a cagada é grande chamam logo as forças armadas pra por ordem na bagunça, o Brasil precisa valorizar suas Forças Armadas isso sim.

      Excluir
  22. Se fossemos ladrões iguais a você, com certeza teriamos legislado em causa própria... Vai trabalhar seu civil recalcado, que com certeza, não deve ter nem cumprido o serviço militar obrigatório...

    ResponderExcluir
  23. ai sgt QE, já vai findando mes de abril, logo vai maio e 1 de junho ta ai se foi a promoção de 1 junho, mas o importante disso tudo que tem 1 de dezembro, a esperança é a ultima que morre, e esse tal de levantamento que o DGP solicitou aos cmt de região, visando a aprovação da PL 4373, alguem sabe alguma coisa sobre esse aspecto.

    ResponderExcluir
  24. aio de 2013, o que se segue:
    1. Efetivo total dos 3º sgt QE da ativa da área desse comando, especificando o ano de promoção a 3º Sgt QE, a origem (Cb ou Taif) e o número total de militares promovidos.

    2. Efetivo total dos 3º Sgt Qe inativos, bem como os que instituíram pensionistas.
    3. Efetivos dos 3º Sgt QE oriundos de taifeiros por ano de promoção a QE e data de praça."

    Por ordem do chefe do Departamento Geral do Pessoal



    eles estão tentando realizar a operação administrativa com urgência na tentativa de atrapalhar o seguimento das emendas ao PL 4373/2012, onde se percebe a possível conivência do Dep Rel claudio Cajado. Não podemos permitir que não seja aprovadas as emendas, é hora do sacrifício pessoal, vamos mandar muitos, vários, milhares de mensagens de todos os tipos para todos os deputados e senadores e associações para mobilizarmos com muita força o apoio as emendas ao PL 4373/2012, mas precisamos correr muito. Pois os comandantes militares já estão adiantadamente articulados com a estratégia de barrar o avanço das emendas. Para quem está distante é com mensagens, mas para quem está em Brasília TEM DE TER O CORPO A CORPO FERRENHO, FORTE E EFICIENTE. Sabemos de tudo o que fez, e sabemos que fará mais ainda para garantir o êxito e vitória de nossa tão humilhada e esquecida classe. ajude a convocar os apoiadores para que esses também façam o mesmo.

    Obrigado e vamos à luta......

    ResponderExcluir
  25. aio de 2013, o que se segue:
    1. Efetivo total dos 3º sgt QE da ativa da área desse comando, especificando o ano de promoção a 3º Sgt QE, a origem (Cb ou Taif) e o número total de militares promovidos.

    2. Efetivo total dos 3º Sgt Qe inativos, bem como os que instituíram pensionistas.
    3. Efetivos dos 3º Sgt QE oriundos de taifeiros por ano de promoção a QE e data de praça."

    Por ordem do chefe do Departamento Geral do Pessoal



    eles estão tentando realizar a operação administrativa com urgência na tentativa de atrapalhar o seguimento das emendas ao PL 4373/2012, onde se percebe a possível conivência do Dep Rel claudio Cajado. Não podemos permitir que não seja aprovadas as emendas, é hora do sacrifício pessoal, vamos mandar muitos, vários, milhares de mensagens de todos os tipos para todos os deputados e senadores e associações para mobilizarmos com muita força o apoio as emendas ao PL 4373/2012, mas precisamos correr muito. Pois os comandantes militares já estão adiantadamente articulados com a estratégia de barrar o avanço das emendas. Para quem está distante é com mensagens, mas para quem está em Brasília Dep PAULO PIMENTA TEM DE TER O CORPO A CORPO FERRENHO, FORTE E EFICIENTE. Sabemos de tudo o que fez, e sabemos que fará mais ainda para garantir o êxito e vitória de nossa tão humilhada e esquecida classe. ajude a convocar os apoiadores para que esses também façam o mesmo.

    Obrigado e vamos à luta......

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais esquisita esta. Inativos, pensionistas...Qes oriundos de taifeiros???ano de promoção e data de praça? Olhe bem, diferença entre QEs(QMP/QMG) data de promoção e data de praça? (vai contra as emendas apresentadas)Atenção!!! Dep Pimenta, olho vivo no Cajado!

    ResponderExcluir
  27. Como pode o salário familia nosso ser de R$0,16 (dezesseis centavos) um absurdo enquanto aqui pro civil é muito mais.

    ResponderExcluir
  28. BORA CAMBADA DE QE!!! VAMOS! MOBILIZAÇÃO JÁ!!! TÁ MAIS DO QUE NA HORA!!! MEXAM-SE!!! ESTÃO TENTANDO NOS PASSAR A PERNA NOS BASTIDORES!!! CORRE!! VAMOS LÁ BLOGUEIROS!!! VAMOS LÁ DEPUTADOS SOLIDÁRIOS!! VAMOS LÁ FAMILIARES!!! VAMOS LÁ SIMPATIZANTES!!!! ABAIXOS ASSINADOS!!! MANIFESTAÇÕES!!!! MEXAM-SE!!!! CORRE! É PRA ONTEM!!!! ACIONEM A TODOS! ACORDEM, QUEREM BURLAR NOSSAS EMENDAS!!! NÃO PERMITAM!!! VOC~ES CONSEGUEM!!!

    ResponderExcluir
  29. VIRAM: É SÓ SE MOBILIZAR! ENTÃO SE MEXAM PESSOAL! NÃO FIQUEM PARADOS, ANDEM!
    VEJAM ABAIXO:



    CÂMARA DOS DEPUTADOS
    REQUERIMENTO Nº , DE 2013
    (Do Sr. Raul Lima)
    Requer a inclusão na Ordem do Dia do
    Projeto de Lei 4373 de 2012, que
    Extingue o Quadro Especial de
    Terceiros-Sargentos do Exército, cria o
    Quadro Especial de Terceiros-
    Sargentos e Segundos-Sargentos do
    Exército e dispõe sobre a promoção de
    soldados estabilizados à graduação de
    cabo.
    Senhor Presidente,
    Nos termos do artigo 114, inciso XIV, do Regimento Interno da Câmara dos
    Deputados, requeiro a Vossa Excelência à inclusão na Ordem do Projeto de Lei 4373
    de 2012, que “Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o
    Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe
    sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo”. Esta solicitação se da
    pela relevante importância da matéria.
    Sala das Sessões, de abril de 2013
    Deputado RAUL LIMA
    PSD/RR

    ResponderExcluir
  30. VIRAM: É SÓ SE MOBILIZAR! ENTÃO SE MEXAM PESSOAL! NÃO FIQUEM PARADOS, ANDEM!
    VEJAM ABAIXO:



    CÂMARA DOS DEPUTADOS
    REQUERIMENTO Nº , DE 2013
    (Do Sr. Raul Lima)
    Requer a inclusão na Ordem do Dia do
    Projeto de Lei 4373 de 2012, que
    Extingue o Quadro Especial de
    Terceiros-Sargentos do Exército, cria o
    Quadro Especial de Terceiros-
    Sargentos e Segundos-Sargentos do
    Exército e dispõe sobre a promoção de
    soldados estabilizados à graduação de
    cabo.
    Senhor Presidente,
    Nos termos do artigo 114, inciso XIV, do Regimento Interno da Câmara dos
    Deputados, requeiro a Vossa Excelência à inclusão na Ordem do Projeto de Lei 4373
    de 2012, que “Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o
    Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe
    sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo”. Esta solicitação se da
    pela relevante importância da matéria.
    Sala das Sessões, de abril de 2013
    Deputado RAUL LIMA
    PSD/RR

    ResponderExcluir
  31. Vamos fazer uma nova audiência! E uma nova... ate´ pagamento final.

    ResponderExcluir
  32. VAMOS ACORDEM! MOBILIZEM OS APOIADORES FERRENHAMENTE! OU VÃO NOS PASSAR A PERNA!!! CORRAM!!!

    Situação: AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DO RELATOR
    Ação: Matéria aguardando redistribuição em virtude de o Senador Demóstenes Torres deixar de compor esta Comissão em 18/04/2012.
    10/05/2012 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
    Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA
    Ação: Redistribuído ao Senador Luiz Henrique, para emitir relatório.
    01/06/2012 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
    Situação: PRONTA PARA A PAUTA NA COMISSÃO
    Ação: Recebido nesta Comissão, às 10 horas e 47 minutos, o relatório do Senador Luiz Henrique, com voto pela rejeição do Projeto.
    Matéria pronta para a Pauta na Comissão.
    Textos: Relatório
    25/04/2013 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
    Situação: APROVADO PARECER NA COMISSÃO
    Ação: Na 12ª Reunião Ordinária, realizada nesta data, sob a Presidência do Vice-Presidente da Comissão, Senador Aníbal Diniz, a Comissão aprova o Relatório do Senador Luiz Henrique, que passa a constituir Parecer da CCJ contrário Projeto.
    À Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, para prosseguimento da tramitação.
    Textos: Parecer aprovado na comissão
    25/04/2013 CRE - Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional
    Situação: AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DO RELATOR
    Ação: Recebido na Comissão nesta data.

    Matérias relacionadas

    ResponderExcluir
  33. Gostaria que alguém registrasse neste blog o PLS 204/2010, com os últimos resultados que esse PLS obteve ultimamente, ou seja, sobre as últimas noticias do mesmo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  34. porque tandas mentiras...

    ResponderExcluir
  35. quando será que vão criar vergonha e pagar os 28,86 que é de direito...

    ResponderExcluir
  36. até quando teremos que suportar tanta injustiça...

    ResponderExcluir
  37. Tenho certeza que a nossa Presidenta irá pagar a diferença dos 28,86% , ela é tão boazinha, tão legalzinha, tão maravilhosazinha, tão amorosazinha, tão fofinha, tão sabidinha e tem um coração enorme.

    ResponderExcluir
  38. Por que para beneficiar o povo brasileiro é tão difícil esses caras de palitor aprovar um projeto de lei? Sendo em benefício deles na calada da noite eles aprovam tudo que eles queres em seu favor. Povo bom, em 2014 haverá eleição para Presidente, Governador, Deputados Estaduais e Federal e mais dois Senadores, vamos nos unir para dar um basta nesses caras de pau, o povo brasileiro está gemendo na saúde, na segurança e nos salários de miséria (Funcionários Públicos, Militares das Forças Armadas e outras categorias passando necessidade junto com seus familiares) foram gastos bilhões de reais nos estádios de futebol para a Copa do Mundo, que em 30 dias serão abandonados. Esses bilhões daria para pagar um salário digno a todos os trabalhadores deste País. Eu ganho de salário família R$ 0,16 (dezesseis centavos), o que eu faço com tanto dinheiro? isso é uma vergonha para quem mora num País tao rico e vive agonisando. Socorro..., Só Deus para nos fortalecer neste momento tão difícil financeiramente. Um abraço a todos que lerem esse desabafo, peço que comentem. Até breve!!!!

    ResponderExcluir
  39. È R$0,16 (DEZESSEIS CENTAVOS) DE SALÁRIO FAMÍLIA E DESCONTO DE R$215,00 (DUZENTOS E QUINZE REAIS DE IMPOSTO DE RENDA A PARTIR DE DO MÊS DE MARÇO. VAMOS CUMPRIR O STF

    ResponderExcluir
  40. JÁ TEMOS AS DATAS DAS AUDIÊNCIAS! PRECISAMOS MOBILIZAÇÃO FERRENHA E EFICIENTE! VAMOS MOBILIZAR FAMILIARES, AMIGOS, PARLAMENTARES E SIMPATIZANTES PARA AJUDAR A CONVENCER O RELATOR A ACEITAR AS EMENDAS.
    NÃO ACEITAR AS EXPLICAÇÕES SOBRE QUE NÃO HÁ CONDIÇÃO JURÍDICA PARA AS EMENDAS, POIS É SÓ CRIAR A LEI ESPECÍFICA COMO ESTÁ NAS EMENDAS, INDEPENDENTE DOS MILITARES DE ESCOLA. COM INTERSTÍCIO PRÓPRIO.
    E LEMBREM-SE O BOLSONARO SÓ DEFENDE OS OFICIAIS, E NÃO ACREDITO QUE NOS AJUDARÁ NESSA "GUERRA", SÓ SE PERCEBER QUE NÓS VENCEREMOS QUEM SABE AÍ ELE PASSE PARA O NOSSO LADO E DESTA VEZ ELE NÃO ENXERGUE APENAS O "DIÁRIO OFICIAL".

    TODOS SABEM QUE PODEMOS VENCER ESSA LUTA, MAS PRECISAMOS NOS UNIR E CONTINUAR MANDANDO ENXURRADAS DE E-MAILS PARA OS DEPUTADOS NOS APOIAREM, AINDA MAIS AGORA. TEMOS DE TER ALGUÉM PARA COMENTAR E DEBATER NAS AUDIÊNCIAS O QUE OS COMANDANTES DAS FORÇAS VÃO ALEGAR PARA NÃO APROVAR AS EMENDAS.

    QUE O "SENHOR DEUS" NOS ILUMINE E GUARDE! AMÉM!

    AUDIÊNCIA DA PL 4373/2012 - PROJETO QE
    A) DIA 15 DE MAIO 13
    ÀS 11:00 hs COM OS OFICIAS / MD
    NO PLENÁRIO 03

    B) DIA 21 DE MAIO 13
    ÀS 14:30 hs COM OS PRAÇAS, ASSOCIAÇÕES E CONVIDADOS.
    NO PLENÁRIO 03


    ATT: PAULO ROBERTO
    Postado por Paulo Roberto Santos às 15:09 12 comentários:

    ResponderExcluir
  41. Se vc esta mandando email para o Dep Cajado no email pessoal dele, muitas vezes ele nem abre, a onde temos que mandar email no link abaixo temos que esgotar a demandado dele: Pedindo que ele aprove as Emendas do Dep Pimenta.
    Obs: Troca de Nelson para Dep Claudio Cajado
    http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado
    vou explicar!!
    O PL 4373/12 é Constitucional, pois partiu do Executivo conforme previsto no art. 61 CF/88. Quando se diz privativo do Presidente, entenda-se que o Presidente pode delegar poderes aos ministérios para elaborarem projetos, como foi feito o citado PL.
    Agora o nosso pessoal tem de ficar atento quanto as alegações de inconstitucionalidade.
    O art. 63 CF/88, diz que é vedado aumento de despesas em PL de competência exclusiva da Presidente.
    Veja bem, há uma diferença entre competência privativa e competência exclusiva.
    A competência privativa permite que a Presidenta delegue poderes e pode receber emendas, já a competência exclusiva é indelegável e deve-se respeitar o previsto no art. 63 CF/88, o que não é o caso do PL 4373/12.
    Portanto, as emendas são constitucionais.
    1º) O Dep. Pimenta apresentou um PL 5159/2009 ( foi rejeitado) pois é INSTITUCIONAL DE ACORDO COM: Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.
    § 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que:
    II - disponham sobre:
    f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

    ResponderExcluir
  42. continuação......
    2º) O Dep. Pimenta apresentou um OUTRO PL para criar o dia do QE seriá (23 de outubro) na CCJ no dia 19-04-10 o relator era favoravél no dia 27-04-10 o mesmo relator era contra.
    3º) Daí para pressionar o Dep. Pimenta passou para o Senador Paim a mesma PL 5159/09 sendo que no SENADO recebe outro nome é claro, recebeu o nome de PLS 204/10. tendo primeiro relator o amigo de CAICHOEIRA o senador DEMÓSTENES TORRES -DEM de Góias depois o novo relator foi o SENADOR Luiz Henrique de SC, QUE tb foi contrario pois era INCONSTITUCIONAL : Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congr esso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.
    § 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que:
    II - disponham sobre:
    f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)
    4º) SEI QUE O PL 5159/09 E PLS204/10 E ESSA EMC ao PL 4373/12 FOI VC DE SANTA MARIA Q ENTREGOU PARA O DEP. PIMENTA (PARABÉNS A VCS DE SANTA MARIA-RS)
    5º VAMOS AO MÉRITO, AS EMENDAS ESTÃO CORRETAS POIS QUALQUER PARLAMENTAR PODE APRESENTAR EMENDAS AO QUAL QUER PROJETO, OU SEJA NÃO HÁ NADA DE INCONSTITUCIONAL, COMO TB ESSE PL 4373/12 Ñ TEM NADA HAVER COM O PARECER DO RELATOR DA PLS 204/10, SITO A PLS 204/10 & PL 5159/09 ERA INCONSTITUCIONAL POIS PARTIU DO LEGISLATIVO OU SEJA DE UM PARLAMENTAR (DEP. PIMENTA & SENADOR PAIM) MAS PL 4373/12 ESTA ESTAR CORRETA POIS VEIO DO EXECUTIVO : ou seja; § 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que:
    II - disponham sobre:
    f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

    ResponderExcluir
  43. Vamos lá massa! Mexam-se se querem melhorar sua condição militar e dignidade!

    ResponderExcluir
  44. Quero chamar a atenção dos amigos leitores, pois a caixa econômica esta pagando a diferença dos 28.86 por ordem da receita federal, para quem entrou na justiça, ma a boatos que estão pagando também para quem não entrou, maiores informações procurar a receita federal de campo grande no matogrosso do sul.

    ResponderExcluir
  45. Em alto mar estava uma embarcação naufragando os tripulantes em pânico,quando avistarão dois enormes iates em sua direção ouve um alivio de imediato pois concluirão q estava vindo a salvação mas ao chegar perto, ouvirão alquem perguntar salvamos eles, respoderão do outro iate voces e quem sabe, é mas eles são cria de voses!Sabem senhores quem estavam nos iates um grupo era militares e o outro eram os politicos. E a maior surpresa no barco naufrago estavão todos nós os Qe!Um abraço a todos,pois a nossa salvação é contar com Jesus para q ele nos pegue pela a mão e nos condusa sobre essa aguas turbulentas em que nos encontramos.

    ResponderExcluir
  46. Isso é uma tremenda sacanagem, agente que somos praças ainda não recebemos esses 28,86 porque os superiores já receberam, eles não estão fazendo nada, tem que haver de nossa parte mais cobranças nos quarteis, isso é uma grande falta de considerações com seus militares. Se depender do PT e da presidenta estamos ferrados, agente não esqueceu vamos batalhar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  47. Sehores Generais, cadê a diferença dos 28,86% dos praças?
    Por que vossas excelência não informam aos quartéis o que está acontecendo?
    Por que será que vocês não brigam mais pelos praças?
    Por que, que vocês aceitaram esses 9% de reajuste para as Forças Armadas?
    Vocês sabiam que tem praças vendendo picolé nos finais de semana para manter a renda do mês?
    Por que, que vocês não falam mais nada? o que está acontecendo?
    Vocês sabiam que tem praças agonizando financeiramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário, muitíssimo oportuno. A realidade é triste e lamentável, nossos representantes e ´líderes não deveriam ostentar este título pois nos envergonha e nos diminui perante nossos familiares. Nossos famílias não mais nos vêm como heróis e sim como covardes militares que nem sei se somos mais.
      anônimo

      Excluir
  48. Moro,Na cidade de Guaratinguetà ,Interior de São Paulo aqui temos Hà Aeronautica Onde O Governo Federal manda todos os anos milhões de reais para serem gastos à vontade aqui eles nao sabem mais a onde gastar tanto dinheiro .constroem ,destroem poem aviao ,helicptero dentro da fab depois tiram ,fazem uma bagunça com nossos dinheio.resumindo tudo isso com o dinheiro que o governo federal mando para aeronautica gastarem a toa da para pagar os nossos 28.86% de diferença salarial e ainda sobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta vergonha na cara e liderança e acima de tudo brigar pela tropa afinal são generais para isso ou não?

      Excluir
  49. Convite: nas próximas eleições,vamos votar em candidatos que não estejam no poder, certamente esses políticos que estão ai, no poder, são que nem cachorro que mata ovelha, morre com a cabeça voltada para o rebanho, ou seja, sempre serão corruptos e ladrões, vamos mudar....

    ResponderExcluir
  50. Senhores leitores, para quem entrou na justiça o governo ja esta pagando a diferença dos 28.86, mas e pra quem não entrou como vai ficar.???

    ResponderExcluir
  51. Quem entrou na justiça procure a receita federal do seu estado com o numero do seu processo na minha unidade todos que entraram na justiça foro intimados a comparecer na receita, chegando lá foram informados que a dívida esta sendo paga, então de lá é se dirigir para a caixa econômica e sacar o seu. Valeu aí gente...

    ResponderExcluir
  52. Pergunto, são aqueles que entrou com Advogado ou que foram na Justiça de cada Estado de posse das fichas financeiras e documentos e deram entrada sem Advogados? Vala comum?

    ResponderExcluir
  53. Tambem os da vala comum, junte seus documentos e va a receita federal de sua cidade.

    ResponderExcluir
  54. Porque um companheiro foi até a Receita Federal e foi informado que não havia informação nenhuma sobre o pagamento da diferença dos 28,86% aqui em Pernambuco. Se tiver mais detalhes por gentileza nos informe. OK?

    ResponderExcluir
  55. SÓ para animar a milicada quem tem divida vai continuar com mais divida pois segundo informação da nossa querida Dilma e o Mântega não tem verba para os milicos foi gasta para a cópa do mundo, nas construçõe dos grandes Elefantes Brancos(Arenas) então quem quer 28,86% vá ao posto mais perto da poupex e acarca mais um emprestimo, pois de salarios os milicos fas tempo que não sabem o q é receber esse digno cidadão para passar o mes com seus familiares, ou mesmo ir as compras como seria o normal para alguns. Hoje vivemos do fam poupex(emp)salario é bico!um abraço para os desesperados que somos nós!!!

    ResponderExcluir
  56. Meu caro! 28,86% o governo ja envestiu em outros setores que com serteza não foi em nós vamos comessar brincar de esquecer esse tal 28,86% pois ja foi mandado pagar pelo supremo não tem mais o q recorrer eles nada, então esquece vamos dar uma passadinha lá no poupex para ver se arrumamos alguns pilas para ver se chegamos com vida até o final do ano, vida finaceira digo!

    ResponderExcluir
  57. Meus amigos, boa noite, não vamos lamentar a vida toda, vamos agir, devemos nos unir e apoiar a candidatura de militares para deputados, sejam eles exército, marinha ou aeronáutica. Mas vamos apoiar de verdade.

    ResponderExcluir
  58. Não adianta nada votar em militares porque irão se corromper com os que já estão no poder, vai ser igual aos demais que prometem o mundo e o fundo aos eleitores e quando são eleitos somem, só querem saber dos milhões que irão colocar no bolso. cadê o pagamento da diferença dos 28,86% dos pobres militares que estão agonizando financeiramente? cadê os nossos Generais que não informam nada a tropa? Será que eles estão preocupados com a tropa ou com os cargos que irão ocupar quando forem para a reserva? Que saudade dos anos 80, que nossos Generais informavam atraves de Rádios e Informex qualquer tipo de aumento salarial a tropa, e nós ficavamos muito grato aos nossos queridos Generais. Socorram aos militares das Forças Armadas.

    ResponderExcluir
  59. e a nossa presidente diz que cumpre a Lei sera.

    ResponderExcluir
  60. NO PLEBISCITO QUEREMOS ASSIM:

    1) ACABAR COM O VOTO OBRIGATÓRIO

    2) ACABAR COM OS ALTOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS (R$ 130.000,00 MÊS)

    3) TIRAR AS MORDOMIAS DOS POLÍTICOS, COMO:

    A) 15º SALÁRIO

    B) AUXILIO PALITOR

    C) AERONÁVEIS

    D) AUXILIO MORADIA

    E) NÃO SE APOSENTAR APÓS MANDATO

    4) ELES TEM QUE GANHAR IGUAL GANHA MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS

    5) ELES TEM QUE GANHAR O SALÁRIO FAMILIA QUE OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS GANHAM (R$ 0,16)

    ResponderExcluir
  61. VEJA UM SGT QE , PAGANDO PENSAO ALIMENTICIA , COM ESTE SALARIO , CUJA SEPARAÇAO FOI IMPOSSIVEL , COMO PODE ALIMENTAR-SE , E HONRAR AS PRESTAÇOES MOBILIA DO CARRO
    VISTUARIO , MEDICAMENTO QUE NEM TODAS PREFEITURA TEM A
    SAUDE NAO ESPERA .

    ResponderExcluir
  62. CASO TELEXFREE

    O QUE TODOS BRASILEIROS OBSERVAM É QUE TODOS GOVERNOS NÃO QUEREM VER OS VERDADEIROS TRABALHADORES VIVENDO DIGNAMENTE, ESSA TELEXFREE ESTAVA AJUDANDO MUITOS POBRES TRABALHADORES QUE GANHAM UM SALÁRIO DE MISÉRIA (MÍNIMO DOS MÍNIMOS), GOSTARIA DE SABER SE ESSES GOVERNANTES PASSARIAM COM UM SALÁRIO MINIMO POR MÊS, TODO ESSE BAFAFÁ, É JOGADA DOS BANQUEIROS, OPERADORAS DE TELEFONIA E FINANCEIRAS, PORQUE OS MAIS HUMILDES ESTAVAM TIRANDO AS MERREQUINHAS QUE ESTAVAM JUTANDO DESDE 1946 PARA UMA NECESSIDADE, E ELES (BANQUEIROS E ETC. VIRAM QUE ESTAVAM PERDENDO OS SEUS LUCROS AS CUSTAS DOS MISERÁVEIS TRABALHADORES, ENTRARAM NA JUSTIÇA PARA ACABAR COM OS SONHOS DAQUELES QUE RALMENTE TRABALHAM. QUE VERGONHA JUSTIÇA BRASILEIRA, QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  63. Brasil está precisando de vocês novamente

    ResponderExcluir
  64. FALTA POUCO, AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. MINHA GENTE, NOS ANOS 80, OS NOSSOS GENERAIS SE PREOCUPAVAM COM A TROPA, PASSAVAM TODAS AS INFORMAÇÕES PARA OS QUARTÉIS ATRAVÉS DE INFORMEX, NOS DIAS ATUAIS ESSES CARAS (GENERAIS) SÓ QUEREM SABER DELES MESMOS. ELES QUE DEVERIAM LUTAR PELA CLASSE DOS QES, HOJE SÃO CONTRA A PROMOÇÃO A 2º SGT, E ESSES CARAS SABEM QUE TODOS NÓS SOMOS CAPACITADOS PARA RECEBER ESSA PROMOÇÃO, JÁ ESTAMOS A MAIS DE 27 ANOS ESTUDANDO PARA ALCANÇAR MAIS UMA VITÓRIA E ESSES MARAJÁS (GENERAIS) NÃO QUEREM NEM SABER QUAIS AS FUNÇÕES QUE EXERCEMOS NOS QUARTÉIS (MECÂNICA, MOTORISTA, COZINHEIRO, TESOURARIA, CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS E ETC.), GANHANDO UM SALÁRIO DE MISÉRIA, VEJAM ESSE SALÁRIO FAMÍLIA QUE A MAIS DE 50 NOS NÃO É REAJUSTADO, ENQUANTO ELES (GENERAIS) VIVEM NAS MORDOMIAS (COM TAIFEIROS, MOTORISTAS, CARROS, JATINHOS, DIÁRIAS, REPRESENTAÇÕES E UM SALÁRIO ALTÍSSIMO) E OS PRAÇAS PASSANDO NECESSIDADE COM OS FAMILIARES. ELES EM CONCORDÂNCIA COM O EX-GOVERNO FERNANDO HENRIQUE TIRARAM A NOSSA LE, 1% AO ANO, UMA GRADUAÇÃO A MAIS QUANDO IRIAMOS PARA A RESERVA E A GRATIFICAÇÃO QUE TIAMOS, "CUIDADO QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS".

    ResponderExcluir
  66. realmente fica dificil manter a segunda familia , cuja separaçao foi
    impossivel , pois a mulher abandonou o militar , e ainda ter que pagar pensao aos filhos e dar assistencia medica , no meu caso
    recebo como 1 sgt compelido pagar pensao ao ex conjugue e dificil
    imagina 3 sgt qe.

    ResponderExcluir
  67. realmente fica dificil manter a segunda familia , cuja separaçao foi
    impossivel , pois a mulher abandonou o militar , e ainda ter que pagar pensao aos filhos e dar assistencia medica , no meu caso
    recebo como 1 sgt compelido pagar pensao ao ex conjugue e dificil
    imagina 3 sgt qe.

    ResponderExcluir
  68. Esse governo é uma fuleragem. Muda Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir