quarta-feira, 17 de abril de 2013

365 ANOS; Parabéns EXÉRCITO BRASILEIRO!


2 comentários:

  1. COMUNICADO URGENTE

    FAVOR REPASSAR PARA TODOS OS SEUS CONTATOS PARA TERMOS AJUDA EXTRA

    Companheiros precisamos da vossa ajuda para que o Relator do PL 4373/2012, Dep. Cláudio Cajado (DEM/BA), saiba da nossa vontade em aprovar as Emendas que a Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB), a Associação de Praças das Forças Armadas (APRAFA) e a Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas (AMARP) através de um grande lobby com os Parlamentares da Câmara federal inseriram no referido Projeto de Lei!

    Como vamos fazer isso ?

    É bem simples, descobrimos que na Câmara Federal tem o 0800 619 619, Disque Câmara, que é um mecanismo para saber como a população pode ajudar a aprovar um Projeto de Lei.

    A Câmara dos Deputados disponibiliza uma linha para a sociedade se manifestar sobre proposições em tramitação. O cidadão deve ligar para o número 0800 616 619 e pedir a aprovação do Projeto de Lei 4373/2012, de autoria do Executivo. A ligação é gratuita e pode ser feita, inclusive, de telefones públicos. Ligações de celulares não são aceitas. Os deputados recebem uma lista com os projetos mais solicitados e tomam isso também como critério para definir a pauta de votações. Também de acordo com a demanda de ligações e as mensagens, manifestos e solicitações são passadas diretamente para o relator do PL no nosso caso Dep. Cláudio Cajado (DEM/BA).

    Como podemos ver é um instrumento sério de apoio a população na buscas de seus interesses, tanto é que é realizado um cadastro de todo cidadão que liga para o 0800 619 619. Funciona assim:

    1 - A ligação é gravada:

    2 - O número do telefone é identificado;

    3 - Você deve escolher o nº 1 das opções para continuar a chamada;

    4 - É solicitado:

    4.1 - Nome completo;

    4.2 - Endereço;

    4.3 - CEP; e

    4.4 - O Ano de Nascimento.

    5 - É feita a pergunta como tomou conhecimento do Disque Câmara ?

    6 - É solicitado o nº e ano do Projeto de Lei em tramitação na Câmara Federal

    R - PL 4373/2012

    7 - Faça o seu manifesto para o Dep. Claudio Cajado DEM/BA

    "APROVAR AS EMENDAS DO PL 4373/2012 PARA BENEFICIAR OS MILITARES DA MARINHA, DO EXÉRCITO E DA AERONÁUTICA, COM A PROMOÇÃO NA ATIVA ATÉ PRIMEIRO SARGENTO E NA RESERVA REMUNERADA ATÉ SUBOFICIAL / SUBTENENTE."

    Ou faça com as suas próprias palavras não se esquecendo de na vossa fala citar;

    - PL 4373/2012;

    - Dep. Claudio Cajado (DEM/BA) - Relator do Projeto de Lei;

    - Acatar as Emendas ao PL 4373/2012.

    OBS.: QUEM PODE LIGAR ?

    Resposta: Você, sua Esposa, seus filhos a partir de 16 anos, seus amigos, seus vizinhos.

    Na Terça-Feira iremos no Gabinete do Dep. Cláudio Cajado (DEM/BA) para ver como está a repercussão e iremos informar no nosso site abaixo:

    www.cnqb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o "post" do nossa amigo. Eu recebi um bilhete de um amigo aqui no quartél com esse "bizú" e já liguei. Eu entrei justamente para postar o mesmo. Parabéns a nossa classe dos Sgt QE que se mostra unida . Parabéns a todos. Paulo Roberto, publica esse "bizu´" aí na página principal do seu blog.

    ResponderExcluir