domingo, 28 de abril de 2013

ADICIONAL NOTURNO PARA AS FORÇAS ARMADAS

DIGNIDADE PARA A FAMÍLIA MILITAR



Adicional Noturno às Forças Armadas do Brasil, são as únicas categorias do Brasil que não recebe, vamos começar a fazer estudos sobre este assunto, pois é de grande importância para a Família Militar, tanto o Adicional Noturno, como Auxilio Moradia e Auxílio Família de um valor digno, se nós trabalharmos juntos colocaremos nossos deputados e senadores militares no poder para que isso venha acontecer o mais breve possível....pensem nisso, pois Juntos somos Fortes neste grande Brasil. (As coisas tem que mudar é pra melhor, se o Governo gasta Trilhões em construções de estádios, pode muito bem da uma dignidade à nossa família).

Att: Paulo Roberto - Blogueiro

5 comentários:

  1. Concordo com vc meu amigo. Só um detalhe, quando for aprovado adicional noturno para os militares, os oficiais entrarão na escala e os praças só vão cumprir escala durante o dia!! Assim acontece com as diárias e cursos que 90% é só para oficiais.

    ResponderExcluir
  2. REPASSANDO - COMUNICADO URGENTE A TODOS CIVIS E MILITARES.

    Audiência Pública sobre o Projeto 4373/12, dias 15/05/12 às 11:00h e 21/05/12 às 14:00h onde você é o nosso convidado.

    ResponderExcluir
  3. mais 2 (duas) audiência esta marcada quantas mais vai precisar para ser votado este pl 4373, alguem sebe informar acho que esse projeto ja nasceu morto ou alguem esta de mal vontade, ou eu estou mal informado, sabem porque falo isso pois em 1999 conclui o ensino médio pelo fato que já se falava em promoção a 2 sgt QE, meu amigos isso faz 15 anos, meu tempo de serviço fechou em julho de 2011, e eu esperando tal promoção estou na ativa ainda, cansei desse blá blá blá desses políticos que ficam dando conversa para nossos incompetentes chefes militares que são contra, tirem uma promoção deles pra ver o bocão que vão abrir, bom em junho peço minhas contas do EB, agora começaram a falar adicional noturna bom para daqui a 20 anos esperem quem tem tempo, um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar explicar para o companheiro acima, vamos por partes:
    1) Essas são as primeiras audiências sobre o Projeto de Lei nº 4373/2012;
    2) A outra audiência vou para tratar sobre a MP 2215;
    3) O Projeto nº 4373/2012 com a promoção a 2º Sgt já está aprovado pelo MD, Exército e Presidente, eles são a favor de que a nossa promoção seja somente até 2º Sgt QE, será colocado em votação e com certeza será aprovado do jeito que está;
    4) A nossa luta é tentar aprovar as emendas constitucionais do Dep. Paulo Pimenta que nos dá o direito de sermos promovidos até Subtenentes, essa é a luta e seram debatidas essas emendas com os Cmt das FFAA e Associações Diversas;
    5) Depois dessas audiências Dia 15 MAIO 13 para os Cmt FFAA e 21 MAIO 13 para as associações, se tenterá chegar em um concenso o que eu acho muito dificil, pois os Cmt dão somente até 2º Sgt e as associações querem até subtenente;
    6) Será feito um relatório pelo Dep Claudio cajado sobre essas audiências com enbasamento jurídicos sobre o caso;
    7) Acredito (opinião minha) que o Dep Claudio cajado vai colocar em votação o Projeto do jeito que está, promovendo os 3º Sgt QE a 2º Sgt QE e extendendo a promoção aos militares que foram para a reserva de 2001 até hoje que não foram com o posto acima;
    Pois bem meu colega, espero ter esclarecido um pouco em que é está o nosso projeto. Gostaria muito que pudessemos ser promovidos a Subtenente, mas sinceramente não vejo respaldo juridico para tal. Uma saída é criar um CAS/QE por ensino à Distância e o 2º Sgt QE que tiver interesse em fazê-lo para ser promovido a 1º Sgt QE e S Ten passando para a reserva, esse seria um bom argumento nas audiência (Curso a Distãncia para o CAS/QE).
    Lembrando também que na Aeronáutica não é necessário o CAS para sair 1º Sgt.
    Um abraço e vamos lutar para que Deus nos ouça, pois nossos Cmt não estão interessados em ajudar aqueles que os levam em segurança todos os dias para casa, que fazem a sua comida com todo carinho, que cuidam da sua casa, dos seus cavalos, das suas famílias, do seu imóvel, pois o 3º Sgt QE é o fiél escudeiro desses generais.

    ResponderExcluir