quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cadê o Assunto da PL 4373/2012 na RESOLUÇÕES FINAL DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 25/03/2013

Bom, eu estava na Audiência de 25 de março de 2013, os praças do EB falou muito sobre a PL 4373/12, e eu não estava presente na RESOLUÇÃO FINAL que foi para a Presidente Dilma, e estou decepcionado do resultado final, falaram de tudo, mas deixaram os QEs de lado, não entendi porque fizerem isso, ou faltou alguém lá, realmente não sei o que aconteceu, bom, parece que os QEs estão sozinhos de novo, infelizmente, la vamos começar do zero de novo, isso cansa quando poucos lutam.

Uma hora estamos todos unidos, depois quando chega na realidade, cada um puxa pro seu lado pra aparecer  isso pra mim é covardia, poderia desabafar aqui em várias palavras, mas deixo minha revolta e falta de desunião com pessoas que achamos que estão nos apoiando.

Abraço a todos os QEs e Familiares do Brasil

Att: Paulo Roberto – Blogueiro.

9 comentários:

  1. Tchê Paulo sou teu fã!!! O fato que eu perdi as esperanças,espero que para o bem de todos os qes tu sejas abençoado com o dom de nunca perder a esperança de lutar para um dia ver nossa classe reconhecida pela nação!!! DEUS te ABENÇÕE!!!

    ResponderExcluir
  2. AFINAL DE CONTAS O QUE DE REAL ESTAMOS PLEITEANDO POR MEIO DA PL 4373 A CADA MOMENTO É UMA NOVA INFORMAÇÃO DESENCONTRADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu colega, estamos pleiteando a votação do PL4373. Somente isso. Acontece que existem emendas a este projeto, que originalmente nos promoverá a 2º sgt,com a aprovação destas emendas ou parte delas, poderemos ser promovidos a 1º ou Sub quando formos para reserva, vai depender da aprovação das emendas (a melhor para nós é a do Dep Pimenta do RS)Então, nada mudou desde o início. E nós ? o que fazemos? Eu lhe digo, mande-mos i-mail para os Dep que votarão as emendas e o relator. Mande carta,email,telefone, incomode, fale de sua situação, diga que não é semianalfabeto etc, não desista amigo,lutar duro agora é melhor que passar uma vida de discriminação, mesmo na reserva. ALIAS, os da reserva também, afinal, os da FA conseguiram, por quê nós não conseguiriamos? FIQUE INERTE E ISSO ACONTECERÁ. LUTE E A VITÓRIA É CERTA,VÁ A LUTA,não espere que Deus faça tudo por nós,nossa causa é justa mas,devemos demonstrar nossa Fé. Abraço amigo.

      Excluir
  3. Paulo Roberto,

    Creio que neste momento temos que fazer pressão para o desarquivamento do requerimento e marcação da nossa audi~encia pública, especifica para o PL 4373/2012, junto ao Dep Claudio Cajado.

    ResponderExcluir
  4. Certo amigo Marcos, soube que talvez seria em maio a audiência, estou aguardando confirmação.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE COMPANHEIROS QES ,O MOMENTO AGORA É DE NOS UNIRMOS E MANDAR EMAILS, CARTAS, TELEFONEMAS e ETC, POIS JÁ CHEGAMOS ONDE JAMAIS PODERÍAMOS IMAGINAR , ESTAMOS FORTES NÂO PODEMOS ESMOREÇER E NEM DEIXAR ESSES COMENTÁRIOS ABSURDOS E EGOÍSTAS DOS NOSSOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS DE CASERNA NOS ABATER PORQUE DEUS ESTÁ CONOSCO E VAMOS VENCER ESTA GUERRA POIS SOMOS GUERREIROS E VENCEDORES PÁTRIA BRASIL, VAMOS Á LUTA.

    ResponderExcluir
  6. Devemos enviar pelo menos 1 (um) milhão d e-mails e ligações telefonicas.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Paulo, perdi a esperança o projeto foi retirado dia 8 maio da audiência pelo MD, esses vermes só querem se dar bem, só olham para o rabo deles, cambada de safados sugadores, vagabundos, acham q só eles tem familia, nós QE somos escoria para eles, só servimos a eles desde qdo entramos na força, não temos nenhum reconhecimento por parte dessa corja. De qualquer formas desejo a vc todas felicidade e continue acreditando.

    ResponderExcluir
  8. amigo paulo recebi um email da comissão que a audiencia esta marcada para 0 dia 15 de maio 2013 as 1100h. abraço

    ResponderExcluir