segunda-feira, 8 de abril de 2013

Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional/DECOM

Prezado Senhores,


Entendemos o seu inconformismo com a demora no deslinde da questão. Nem sempre a Administração Pública consegue dar uma resposta efetiva para o cidadão, devido ao volume de trabalho aliado às normas de ordem legais e regimentais que devem ser seguidas e que, algumas vezes, tornam vagarosa a entrega do resultado final do trabalho à sociedade..

O tema tratado no Projeto de Lei 4373/12 é um tanto quanto delicado, envolve uma soma muito grande de recursos orçamentários, o que requer uma análise mais acurada e cuidadosa por parte do Relator. Ademais, há muitas entidades associativas enviando documentos e memoriais ao Relator, o que demanda tempo na avaliação dos mesmos e acarreta atrasos na confecção do Parecer do Relator.

Vale frisar, também, que o Relator desse projeto (deputado Claudio Cajado) acumula o cargo de Procurador Geral da Câmara dos Deputados, função essa que o demanda sobremaneira.

Pedimos ao Senhor que tenha um pouco mais de paciência, pois, certamente, esse projeto terá o seu desfecho.

Atenciosamente,

Assessoria da Comissão de Relações Exteriores e de
Defesa Nacional

Fonte:
Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional/DECOM <credn.decom@camara.leg.br>
Para: Claudivanio Campos Campos <claudivaniocampos@yahoo.com.br

9 comentários:

  1. Caros colegas do QE. Temos que acreditar, trabalhar para isso,nos mobilizar, fazer também nossa parte. Conforme a assessoria da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, eles estão trabalhando, o mundo sabe que nós existimos, não somos fantasmas, ~somos muito profissionais, e isso incomoda muita gente. "A LUTA CONTINUA,A VITÓRIA É CERTA !" ABRAÇO AOS QE DA UNAVEM III.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, mais até quando vai ficar de molho esta Audiência isso só foi um cala boca do quadro ? pois somos ceres humanos temos famílias (filhos netos) queremos respeito por nossa classe isso é só um desabafo de um QE, que buscarei nem que for na imprensa

    ResponderExcluir
  3. Por que o email enviado pelo sgt campos jf/mg foi cortado desta noticia, é bom lembrar que iniciativa partiu dele, por isso a resposta da CREDEN ,se possível divulgue na íntegra para que outros sigam o exemplo!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos próximos, a vitória virá !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. unidos venceremos...fé em DEUS.

    ResponderExcluir
  6. É hora da marinha se retratar com o regulamento que ela criou para promoção do QUEPA cobrar de militares antigo novos criterios quando ela a Marinha não cumpre com seu dever que é promover ate segundo sargento pois a idade limite 49anos chega e o militar é desligado faltando meses ou ate mesmo dias para promocão mais um plano de carreira criado pela marinha falido que não deu certo militares de escolade aprendises concursado e recrudas de carreira com conceitos exemplares tiveram a carreira podada e vivem sem pespequitiva nenhuma para o futuro não são reconhecido como deveriam com este projeto voltamos a ter esperança obrigado estamos juntos

    ResponderExcluir
  7. Família QE, vamos ficar de olho, atento, ligados pois existem muita gente contra essa PL 4373, se nós QE, der mole, eles vão tentar passar mel na nossa boca!!! eu ñ aceito: mas tem QE...que ñ fazem nada ou melhor só sabe reclamar. Vamos agir pessoal!!!
    fones IMPORTANTES para contatos:
    Gabinete Cláudio Cajado (falar o assessor SÉRGIO PAULO)0XX61-3215-5630
    CMO: (Assessor do Paulo pimenta RICARDO LOPES ATÉ 30 DE ABRIL)0XX61-3216-6897.
    Gabinete Dep. Paulo Pimenta:0xx-61-3215-5552

    ResponderExcluir
  8. Paulo Roberto,
    Eu Sgt Marcos fiz isso que relato abaixo e já estou recebendo e-mails com resposta dos senadores:
    (Copiei do site MONTEDO)

    JUNTOS SOMOS FORTES
    *********************************************************************************
    MILITAR, QUE TAL ENVIAR A TODOS OS SENADORES ?
    Solicitação => Votação da MP 2215-2001 - Remuneração dos Militares ( L R M )

    Exmo Sr Senador da República,

    Solicito V. Exa. a possibilidade de apreciar o presente anexo e caso seja possível adotar as medidas necessárias visando a minimizar as necessidades da família militar, as quais tiveram os seus direitos retirados sem nenhuma transição, causando-lhes prejuízos por questão de dias nos seus diversos direitos.

    A audiência realizada no dia 25 Mar 13, na Comissão dos Direitos Humanos, foi uma iniciativa das Diretorias das diversas Associações de Militares, AMARP-DF, APRAFA, QESA, COFAMIL e FAMIL-DF e contou com a presença do Exmo Sr Senador Paulo Paim PT/RS, na qual, elaborou-se a Resolução anexo.

    Veja o vídeo da audiência:
    http://www.senado.gov.br/noticias/TV/programaListaPadrao.asp?IND_ACESSO=S&IND_PROGRAMA=S&COD_PROGRAMA=51&COD_VIDEO=227286

    Cordialmente,

    NOME DO MILITAR
    ::::::::::::

    MILITAR, POR FAVOR, RECORTE OS ENDEREÇOS ABAIXO E COLE NO CCO DO SEU EMAIL ( CÓPIA OCULTA ) ISO ´RE, UM DESTINATÁRIO NÃO VÊ O OUTRO.
    acir@senador.gov.br, aecio.neves@senador.gov.br, alfredo.nascimento@senador.gov.br, aloysionunes.ferreira@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, ana.amelia@senadora.gov.br, ana.rita@senadora.gov.br, angela.portela@senadora.gov.br, anibal.diniz@senador.gov.br, antonio.rodrigues@senador.gov.br, antoniocarlosvaladares@senador.gov.br, armando.monteiro@senador.gov.br, ataides.oliveira@senador.gov.br, benedito.lira@senador.gov.br, blairomaggi@senador.gov.br, casildomaldaner@senador.gov.br, cassio@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, ciro.nogueira@senador.gov.br, clesio.andrade@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, cyro.miranda@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, eduardo.amorim@senador.gov.br, eduardo.braga@senador.gov.br, eduardo.lopes@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, ecafeteira@senador.gov.br, eunicio.oliveira@senador.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, garibaldi@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, humberto.costa@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, ivo.cassol@senador.gov.br, jader.barbalho@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, capi@senador.gov.br, joaocosta@senador.leg.br, joaodurval@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, jorgeviana.acre@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, gab.josepimentel@senado.gov.br, sarney@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, lidice.mata@senadora.gov.br, lindbergh.farias@senador.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, luizhenrique@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, paulobauer@senador.gov.br, paulodavim@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, pedrotaques@senador.gov.br, randolfe.rodrigues@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, ricardoferraco@senador.gov.br, roberto.requiao@senador.gov.br, rollemberg@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, ruben.figueiro@senador.gov.br, sergiopetecao@senador.gov.br, sergiosouza@senado.gov.br, ssantoro@senador.leg.br, valdir.raupp@senador.gov.br, vanessa.grazziotin@senadora.gov.br, vital.rego@senador.gov.br, waldemir.moka@senador.gov.br, pinheiro@senador.gov.br, wellington.dias@senador.gov.br, wilder.morais@senador.gov.br, zeze.perrella@senador.gov.br

    ResponderExcluir
  9. Podemos e devemos fazer o mesmo com o Projeto de Lei 4373/2012.
    Vamos ganhar pelo cansaço. juntos somos fortes

    ResponderExcluir