quarta-feira, 24 de abril de 2013

COMUNICADO URGENTE A TODOS CIVIS E MILITARES

FAVOR REPASSAR PARA  SEUS CONTATOS, SÓ ASSIM, TEREMOS NOSSO PROJETO 4373/2012, APROVADO COM AS EMENDAS QUE NOS FARÁ JUSTIÇA

SOLICITAMOS A SOCIEDADE BRASILEIRA  AJUDAR-NOS A CORRIGIR UMA INJUSTIÇA COM OS QUADROS ESPECIAIS DAS FORÇAS ARMADAS!


           Amigos(as), precisamos de ajuda , favor entre em contato com o Relator do PL 4373/2012, Dep. Cláudio Cajado (DEM/BA) ligando 0800 619 619 e peça para ele aceitar as Emendas que a Associação de Praças das Forças Armadas (APRAFA) a Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB) e a Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas  (AMARP) anexou ao Projeto em questão.

Como vamos fazer isso ?

            É simples, basta ligar 0800 619 619, a ligação é gratuita e é gravada você pode fazê-la de qualquer orelhão. Segue passo a passo como deves proceder:

1 -  Ao ser atendido, você  escolhe o nº das opções para continuar a chamada;
2 - Pedir para a atendente que o Projeto 4373/12, seja aprovado com as emendas nele anexadas.
3 -  Falar que só assim este Projeto trará justiça para os Quadros Especiais das Forças Armadas.
Viu? nem doeu! E por isso, seremos eternamente gratos a sua ajuda

         Isso também ajuda no critério para definir a pauta de votações. Portanto, quanto mais ligações mais chances teremos de ver aprovado este Projeto. Contamos com seu apoio!!!  Todo manifesto será encaminhado ao Relator do referido Projeto, no nosso caso, Dep. Cláudio Cajado (DEM/BA).

 ATENÇÃO!!!
O 0800 619619 só atende DE 2ª A 6ª FEIRA DAS 08:00 ÀS 20:00 HORAS
         
Ah! sabia que todo mundo pode ligar? Então por favor, peça para seus amigos, seu pai, sua mãe, seus irmãos... todos, para que nos ajude!
Att.. SILVA NETO e amigos

4 comentários:

  1. Muito bem dito pelos demais comentários, mas o importante é ligar, comentar, participar e não ficar atrás esperando a sorte ou a bondade de alguém implorando por esmola, vamos SIM cobrar divulgar e pedir que cada vez mais pessoas ao nosso redor reconheçam nossa luta a fim de seja corrigida injustiças e darmos vida digna ou próximo disso a nós e familiares.

    ResponderExcluir
  2. Correto o colega quando fala em participar, temos que continuar ligando,mandando e-mail,e aqueles que servem em Brasilia, indo até o gabinete dos deputados, principalmente o Cajado.Tenho colegas que não são participativos, mas estou insistindo para que eles façam sua parte, é difícil, tem alguns que deixam que outros façam sua missão,seu trabalho,é uma pena, poderiamos ser ainda mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI VAMOS PARTICIPAR

    ResponderExcluir
  4. Paulo Roberto fique atento quanto a tentativa de separar QE do EB de Taifeiro, TOdos, todos são do Quadro Especial! Digo isso porque sinto um cheiro podre naquele documento que as unidades receberam a incumbência de mandar, aquele pedindo datas e se é oriundode Taifeiro ou Cabo.Não entendi qual é o golpe que estão preparando para nós. Voce é um elo importantíssimo de nossa classe,fique esperto. Obrigado.

    ResponderExcluir