domingo, 28 de abril de 2013

Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações - PL 4373/2012

PL-04373/2012 - Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo.

- 25/04/2013
Apresentação do Requerimento de Inclusão na Ordem do Dia n. 7649/2013, pelo Deputado Raul Lima (PSD-RR), que: "Requer a inclusão na Ordem do Dia do Projeto de Lei 4373 de 2012, que Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo".

Att: Paulo Roberto

10 comentários:

  1. Agora precisamos de pressão e acompanhamento incondicional de nossos briosos Deputados que nos apoiam e irão demonstrar força e aprovar as emendas que nos ajudarão a dar mais dignidade as nossos familiares e a nos mesmos. Temo muita luta ainda, não podemos esmorecer até o veredicto final!

    ResponderExcluir
  2. O EB pediu o projeto de volta. o ministro da defesa já assinou. alegraram altíssimos os gastos com a promo até Sub. será uma estratégia deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, de onde voce tirou estas informações???

      Excluir
  3. Infelizmente a nossa vitória será muito, mas muito suada. O bizú não é furado.
    Portanto agora, mas do que nunca temos que ligar, encher o saco para que a camara não devolva o pl 4373

    ResponderExcluir
  4. DATA DO DOCUMENTO É 30 ABR 2013
    CÂMARA DOS DEPUTADOS
    REQUERIMENTO Nº , DE 2013
    (Do Sr. Raul Lima)
    Solicita a retirada do Requerimento 7649 de 2013.
    Senhor Presidente,
    Requeiro a Vossa Excelência, nos termos do art. 104, caput, do Regimento Interno, a
    retirada do Requerimento 7649/2013, de minha autoria, que “requer a inclusão na Ordem do Dia do
    Projeto de Lei 4373 de 2012, que Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército,
    cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a
    promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo”.
    Certo da nobre compreensão renovo meus votos de estima e consideração.
    Sala das Sessões, em de abril de 2013.
    Deputado RAUL LIMA
    PSD/RR

    ResponderExcluir
  5. acessar esse sitio para conferir?
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1084646&filename=Tramitacao-PL+4373/2012

    ResponderExcluir
  6. O QUE SIGNIFICA:

    Apresentação do Requerimento de Retirada de proposição de iniciativa individual n. 7668/2013, pelo Deputado Raul Lima (PSD-RR), que: "Solicita a retirada do Requerimento 7649 de 2013".

    ResponderExcluir
  7. Excelente trabalho das associações e entendimento racional por parte do Dep Raul Lima-PSD/RR, demonstrando que somente com as emendas o projeto nos fará a verdadeira justiça que tanto lutamos. Agora, Paulo Roberto, nosso irmão no sofrimento e lutador incansável pela causa,temos que na audiência, do dia 15 de maio, 1º demonstrar que não somos analfabetos; 2º que ingressamos pela via legal e que a lei não poderia nos prejudicar; 3º Não temos culpa se as FFAA não nos possibilitou cursos para promoções, valorizando o mérito de cada um de nós; 4ºEm nenhum aspecto haverá quebra de hierarquia, pois a promoção é do Quadro Especial, ou seja um quadro diferente daquele de carreira, que tem diversas benéces ao longo da carriera, e por merecimento. Seria o mesmo que dizer que quando criaram o QCO, houve quebra de hierarquia pois, um ficava um ano e saia 1º Ten, outro4 e saia aspirante, são quadros diferente... por 5º e ficando por aqui, mesmo com outros argumentos, Não há diferença entre QE de arma ou serviço e taifeiro, todos são do quadro especial, além da discriminação que sofremos ao longo do tempo e que agora cansamos de apanhar. Sei que você estará na audiência nos representando, muito bem como sempre, e saberá rebater qualquer argumento falacioso que por ventura os CMTs tenham colocado para os Deputados e o Relator. Aluta continua, a vitória é certa! Obrigado amigos que participam efetivamnete de nossa pugna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em frente QE das FFAA, lutaremos até o último homem...ganharemos ou morreremos tentando!

      Excluir
  8. Prezados! Tenho como base o principio da familia e neste caso a familia QE esta em jogo com grande objetivo a ser alcancado nas maos de nossos representantes no congresso nacional. Familia QE o tempo passa como um piscar de olhos. VAMOS TODOS JUNTOS EM BUSCA DE UM MUNDO MELHOR. BRASIL!

    ResponderExcluir