sábado, 8 de junho de 2013

11 DE JUNHO 2013 - NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES


Fonte: Associação Nacional dos Militares do Brasil

16 comentários:

  1. Copiado do Site da AMARPFA

    Comunicado
    AMARP – FFAA – DF
    Associação dos Militares Reformados, da Reserva e Pensionistas das Forças Armadas.

    O Presidente da AMARP, Genivaldo da Silva, comunica a todos os militares do Quadro Especial que o Relator Deputado Claudio Cajado deu parecer colocando a Emenda 04 favorável. PL – 4373 , promoções QE \ QESA Além do Deputado Paulo Pimenta do PT\RS e o apoio de inúmeros parlamentares de diversos partidos, militares do QE \ QESA contam ainda com o trabalho incansável Do Deputado Vitor Paulo do PRB do Rio de Janeiro.Vitor Paulo, num momento crucial, quando havia fortes Indícios de uma provável derrota do PL, deixou o Rio de Janeiro, atendendo pedido da AMARP e de forma louvável e essencial, conseguiu sensibilizar o Relator Dep. Claudio Cajado - DEM \BA a optar pela emenda nº 04 que contempla inclusive a reserva e pensionistas. A AMARP tem recebido, de todo o Brasil manifestações de apreço e gratidão ao Dep. Vitor Paulo. É mais um em defesa da família militar.

    A AMARP agradece a este amigo Parlamentar!

    ResponderExcluir
  2. Exclente, Parabéns aos ingrantes apoidores do Quadro Especial QEs(Exército, Marinha e Aeronaútica). Só assim p/ melhorar nossos soldos; pois está baixo demais, pois é assim mesmo...a luta..
    Agora é pensar positivo e manter a calma como diz o camarada Paulo Roberto.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM! MAIS UMA ETAPA ESTÁ SENDO CUMPRIDA! MAS NÃO BAIXEM A GUARDA! AINDA NÃO CONSEGUIMOS NADA!

    AGORA PRECISAMOS DE MAIS EMPENHO PARA QUE O PROJETO ANDE RÁPIDO DE MODO A EVITAR MANOBRAS !

    ResponderExcluir
  4. NÃO CONSIGO ACESSAR O PL 4373/2012 NO PORTAL DA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  5. PRECISAMOS DE INFORMAÇÃO MAIS VERÍDICA! NÃO SABEMOS O QUE É BOATO E O QUE É INFORMAÇÃO VERDADEIRA! PEÇO QUE NOS MOSTREM O QUE É REAL, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  6. E teremos pois alem de reclamarem apredam a confiar nas pessoas certas para mantelos enformados, aquardamos noticias meu caro amigo paulo roberto espero que sejão bos para nos. um abraço ao amigo!

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS PELA EXCEPCIONAL PARTICIPAÇÃO NA MANIFESTAÇÃO DE HOJE -- UMAS 50 PESSOAS -- BANDO DE COVARDES MORTOS DE FOME É ISSO QUE VOCÊS SÃO !!!! QUANDO CRIAREM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E SE CANSAREM DE SEREM ACHICALHADOS E DEIXAREM DE SER OS PUXA-SACO QUE SÃO E PASSAREM A LUTAR POR UM LUGAR AO SOL PODERÃO TER ALGUMA MELHORIA. ASSIM, ESQUEÇAM PL 4373, 28%, MPRM E ETC. VOCÊS TEM EXATAMENTE O QUE MEREÇEM PELOS COVARDES QUE SÃO. SEQUER TÊM CORAGEM DE PEGAR UM TELEFONE E LIGAR PARA A CÂMARA E APOIAR NOSSO Projeto de Lei.

    ResponderExcluir
  8. Boas palavras para um corajoso anônimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão corajoso que desabafou e não mostrou a cara.

      Excluir
    2. mas estava aqui no meio dos 50 e você estava onde?

      Excluir
    3. mas estava aqui no meio dos 50 e você estava onde?

      Excluir
    4. Estava na sua casa.

      Excluir
  9. É isso mesmo camarada onde tu te meteu na hora em que tinhas que te fazer presente espero que parem de mandar noticias sem fundamento para quem não pode estar (DF)presente de corpo mas estava no telefone e na iternet ligado.Mas meus amigos deu a logica como sempre vamos continuar comendo nas mãos do outros, esperanças agora somente nos politicos que de uma serta forma ou de outra esperamos que nos ajudem seja por voto ou não teremos que contar primeiro com DEUS e neles que votem sim na nossa pl. E q DEUS nos ajude e nos Abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  10. Espero que a familia militar tomem conciência da manifestação dos evangélicos e siga o exemplo de luta e dedicação pelos seus idais em busca da vitória pelos propositos que eles acreditão ser verdadeiros. Fico triste por alguns companheiros ser de tão pouca fé mas nós que a temos horamos por eles para compençar nossa luta!QUE DEUS OS ABENÇOE A TODOS. QEs acordem por favor!?!?!?

    ResponderExcluir
  11. Ferreira (Cáceres)13 de junho de 2013 18:11

    Amigos do Quadro Especial, precisamos ajudar, favor entre em contato com o nº 0800 619 619 da Câmara dos Deputados e peça a aprovação do PL 4373/2012, juntamente com as emendas.

    Como fazer?

    É simples, basta ligar 0800 619 619, a ligação é gratuita e é gravada você pode fazê-la de qualquer orelhão ou tel fixo. Segue passo a passo como deves proceder:

    1 - Ao ser atendido, você escolhe o nº (1) das opções para continuar a chamada;
    2 - Pedir para o ou (a) atendente que o Projeto 4373/12, seja aprovado com as emendas nele anexadas.
    3 - Falar que só assim este Projeto trará justiça para os militares do Quadro Especial das Forças Armadas que não possuem plano de carreira.
    Viu? nem doeu! E por isso, seremos eternamente gratos a sua ajuda.

    Isso também serve no critério para definir a pauta de votações. Portanto, quanto mais ligações mais chances teremos de ver aprovado este Projeto com as emendas. Contamos com seu apoio!!! Todo manifesto será encaminhado ao Relator do referido Projeto, no nosso caso, Dep. Cláudio Cajado (DEM/BA).

    ATENÇÃO!!!

    O 0800 619619 só atende DE 2ª A 6ª FEIRA DAS08:00 ÀS 20:00 HORAS.

    Amigos eu liguei nesse 0800, e perguntei para a atendente o percentual de ligação, não se assustem 1.187 ligações a favor da aprovação e 3 (três) contra. hora somos mais de 30.000 militares do quadro especia no Brasil, se continuar assim jamais conseguiremos alguma coisa, lembrem que o ano que vem será ano politico e os Parlamentares necessitam de números expressivos.

    ResponderExcluir
  12. Sou cabo da Marinha habilitado a ser promovido pelo QE, em apoio à nobre causa me manifesto inteiramente a favor desta. Companheiros contem com meu apoio incondicional seja nas ligações, assinaturas em abaixo assinados o que for necessário. Deus é soberanamente justo e por isto como filhos dele também podemos contar com a sua justiça,uma vez que os homens que devem faze-la não Há fazem!!!!!!!!!!!!!!!!! Um forte abraço e a luta continua!!!

    ResponderExcluir