domingo, 2 de junho de 2013

Aos Amigos internautas


Toda e qualquer publicação aqui neste Blog é de interesse geral para todas as categorias e com apoio constitucional, toda matéria é divulgada verdadeiramente por pessoas de boa fé sem discriminação de raça cor ou religião.

Amigos, não precisamos se esconder em anonimatos para falar a verdade, não estamos fazendo mal algum a ninguém, e porque se esconder? A ditadura acabou a anos, temos que simplesmente saber o que vamos publicar sem fazer mau a ninguém, simplesmente publicaremos a verdade.

Att: Paulo Roberto

8 comentários:

  1. NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE VOCÊS APENAS OUVIRAM E ACEITARAM ESSE ABSURDO! NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA PARA ISSO! ESSES ARGUMENTOS SÃO RIDÍCULOS, PRESSIONEM OS DEPUTADOS ALIADOS IMEDIATAMENTE PARA COLOCAREM LOGO O PROJETO PARA VOTAÇÃO E APROVAREM AS EMENDAS, CHEGA DE SER RIDICULARIZADO, BASTA! REUNIÃO PRA LÁ, REUNIÃO PRA CÁ! NÃO CAIAM NESSA ENROLAÇÃO, LUTEM COM FORÇA, APELEM AOS DEPUTADOS ALIADOS PARA NÃO ACEITAREM ISSO, TROQUEM O RELATOR, MEXAM-SE, NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO, INDIGNAÇÃO, A DESCULPA DE GASTOS, É RIDÍCULA, A DESCULPA DE ESTATUTO É ENROLAÇÃO, MAIS RIDÍCULA AINDA, BASTA CONSTAR EM UM TEXTO SUBSTITUTIVO QUE A LEI SERÁ INDEPENDENTE DO ESTATUTO, VOCÊS QUE ESTÃO EM BRASÍLIA E AÍ PERTO PRECISAM, FAZER O CORPO A CORPO AÍ, E PEDIR IMEDIATAMENTE A VOTAÇÃO DO PROJETO, SENÃO QUANDO SAIRÁ ISSO, AS PROMOÇÕES DE JUNHO JÁ SAÍRAM E NADA. VAMOS TODOS QUE LEREM, COBREM MAIS EMPENHO E AGILIZEM.

    ResponderExcluir
  2. O companheiro acima está certo. Onde estão as associações? Tem que ir atrás dos Deputados aliados: Paulo Pimenta, Erika Kokay. Reguffe e do Senador Paulo Paim. Vou sugerir uma coisa que talvez não agrade a todos, mas na minha opinião é o mais coerente neste momento.
    O PL 4373/2012 poderia ser votado com a promoção imediata a 2º Sgt para todos os estabilizados e para os militares que foram para a reserva remunerada como 3º Sgt desde 2001, ficaria assim:

    1) Cabos, taifeiros e Sd estabilizados = Promovidos imediatamente a 2º Sgt:
    a)Sd estabilizados: Promovido a Cb/3º Sgt e 2º Sgt tudo na mesma data
    b) Cabos e Taifeiros: a 3º Sgt e 2º Sgt

    2) 3º Sgt QE= Promoção imediata a 2º Sgt

    3) Reserva: todos que não foram contemplados com o posto acima depois da MP 2215.

    Essa promoção a Subtenente mesmo que na reserva é um caroço que não vai descer goela abaixo desses generais de forma alguma, vamos garantir a promoção a 2º Sgt e depois brigar para mudar a MP 2215, voltando o posto acima e assim garantiremos o soldo de 1º Sgt na reserva.
    O tempo urge companheiros e temos muitos compenheiros indo para a reserva sem expectativas, companheiros morrendo sem ver solução alguma. Vamos conseguir uma vitória e depois partir para outras.

    Me desculpem os que pensam diferente.

    ResponderExcluir
  3. sou cabo estabilizado com 22 anos de serviços, nunca sofrir nem uma punição disciplinar, companheiros estou arrumando o saco vo e partindo para Brasilia, irei me acorrentar em frente a Câmara do deputados e fazer greve de fome, quero que a mídia venha até mim e falarei a verdade, estou convicto da minha ideia, só assim eles tomam uma decisão firme ou não, entrei de férias hoje e estou viajando hoje a noite, estou ciente que a PE vai me prender, mas antes quero que o brasil todo saiba da covardia que estão fazendo com o QE bando de generais safados, só pensam em seus benefícios, tenho o dossier completo e atualizado sobre o QUADRO ESPECIAL, espero pelo menos uma visita de meus irmão do quadro especial em alguma cela de algum Qtl de Brasilia, SE ENCONTRAREMOS NA VITÓRIA!! QUADRO ESPECIAL NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA NAS FORÇAS ARMADAS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a Mídia mostre o desespero do amigo que está disposto a se sacrificar pelo nosso quadro!!! Força companheiro.

    ResponderExcluir
  5. PARA A MÍDIA MOSTRAR O PESSOAL AÍ EM BRASÍLIA TEM DE APOIAR O COMPANHEIRO E DAR AJUDA E SUPORTE A ELE PARA ESSE ATO, E NÃO ABANDONÁ-LO À PRÓPRIA SORTE, AJUDEM ELE, COM O QUE PRECISAR E É ISSO AÍ, DE REPENTE ESTAREI COM ELE ME ACORRENTANDO TAMBÉM, MESMO MORANDO MUITO LONGE TENTAREI ME JUNTAR A ELE, JÁ QUE SOMOS RIDICULARIZADOS O TEMPO TODO, MAS ALGUÉM PREPARA A MÍDIA PARA A COBERTURA EFICIENTE E NÃO ABAFADA.
    SE O BOLSONARO PODE INVADIR UMA PREFEITURA E PEDIR AUMENTO, E HOJE É DEPUTADO FEDERAL, QUE NADA. UM BOM ADVOGADO NEM PERMITE QUE LEVEM O COMPANHEIRO.
    CHEGA DE CHORORO, À LUTA COMPANHEIROS, SACRIFÍCO DE UNS, VITÓRIA DE TODOS!!!! APOIEM!!! VAMOS LÁ, AGORA VAMOS CONVOCAR TODOS PARA A MOBILIZAÇÃO MASSISSA E APROVAR AS EMENDAS, CORRAM LOGO CONVOQUEM NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES JÁ A NOS APOIAREM JÁ!!! SEM PERDA DE TEMPO, ESSAS AUDIÊNCIAS FORAM SOLICITADAS SÓ PARA NOS ATRASAREM.

    ResponderExcluir
  6. Aos Amigos QEs de Brasília da ativa e reserva, ajudem este nobre COMPANHEIRO,
    convoquem a imprensa televisiva, jornais, revistas e outras, coloquem faixas
    pedindo a aprovação do PL 4373/12 JÁ, chega de enrolação, vamos ajudar este
    COMPANHEIRO que já o considero de um grande Herói, vamos também divulgar
    a todos os QEs do Brasil o "ATO DE SACRIFÍCIO" deste Companheiro.
    Estamos Torcendo e Força Companheiro

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar e-mail para o DF/TV,Record e SBT mas preciso saber o dia que vc estará em Brasília?Não fale a hora pois o CIE te prende antes de vc chegar ao local.

    ResponderExcluir
  8. COM CERTEZA HAVERÁ MAIS HERÓIS PARA ESSE FEITO, QUANDO PEGAREM UM TERÃO 10.000 LÁ PARA FAZER VALER NOSSA NECESSIDADE E TRISTEZA, FORÇA QE NUNCA SE VENCE UMA GUERRA SEM SOFRIMENTO E PERDAS, A HISTÓRIA NOS MOSTRA ISSO DIA-A-DIA. DÊEM A COBERTURA NECESSÁRIA AOS NOSSOS REPRESENTANTES PARA QUE MOSTREM AO BRASIL E AO MUNDO O QUE ESTÃO FAZENDO CONTRA OS QE. MOBILIZEM JÁ OS PARLAMENTARES QUE NOS APOIAM E FAÇAM COMEÇAR JÁ A VOTAÇÃO DO PL 4373/2012 E APROVEM URGENTEMENTE AS EMENDAS. FORA CAJADO!!! FORA CAJADO TRAIDOR!!!

    ResponderExcluir