segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novo nome para Presidente do Brasil, QUEM SABE?

Companheiro Paulo Roberto

Bom dia,

É com grande respeito e consideração que me dirijo ao colega, peço-lhe que analise com tranqüilidade o que venho propor ao ilustre companheiro.

Venho acompanhando há certo tempo os seus posicionamentos e depoimentos diante de questões que interessam, não apenas aos nossos irmãos Sgt do Quadro Especial, mas assuntos que abrangem aspectos que afetam a sociedade brasileira em sentido amplo.

Sempre de forma inteligente, com conhecimento de fato e excelente argumentação. Isto o coloca como um cidadão informado e bem situado nas questões de interesses nacionais. Além disto sabemos do seu poder de articulação e habilidade em transitar no meio político.

Diante desta constatação venho, humildemente, propor ao companheiro algo desafiador: sabemos que temos companheiros Sgt QE, Taifgeiros, Cabos e Soldados Estabilizados, da ativa e reserva remunerada, nas 3 (três) Forças, isto de Norte a Sul e de Leste a Oeste neste nosso pais continental.

Cada um desses companheiro, no mínimo pode ter no seu entorno 5 (cinco) pessoas com poder de voto, que também podem ter mais outras cinco pessoas como eleitores.

Seguindo este raciocínio e, observando o crescente número de comentários neste seu "Blog", que tem potencial para aumentar a quantidade acessos, pois permite o acesso a partir de todos os pontos do nosso país e até de outra nação.

Diante do afirmado acima, Proponho ao companheiro que filia-se a um pequeno partido, com representação nacional exponha aos integrantes aos sua possibilidade, pois portado de grande inteligência, e se coloque como CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, isto mesmo companheiro, coloque-se como CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

"BLOGUEIRO PAULO ROBERTO, PARA A PRESIDÊNCIA DO BRASIL EM 2014" 

E vamos ver se os militares tem mesmo fibra. Espero que o companheiro analise com tranqüilidade esta proposta.

Abraço a todos, Nos encontraremos na vitória!!!!

Tobex - Sgt QE (Recife-PE)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aos amigos internautas, deixo aqui este comentário acima de um colega de RECIFE-PE, para apreciação e comentários, independente de quem seja, espaço aberto a todos e fiquem com Deus.


Abraço a todos.

Att: Paulo Roberto

14 comentários:

  1. Meu amigo Paulo Roberto, creio que Deputado federal pelo DF seja o primeiro passo. Depois quando vc pegar o "Know How" da política, aí sim, vc consegue se eleger, mesmo se todos os militares das FFAA votassem em você ainda não teria como se eleger a Presidente do Brasil. Mas Deputado federal tenho esperança em vê-lo no Congresso.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o companheiro que postou a ideia de lançar paulo roberto, porem não a presidente pois seria pensar muito alto nessa possibilidade e talvez teria que ter um grande numero de voto, mas poderia sim candidatar-se a deputado federal ser nosso representante com o voto da família QE, com certeza poderia sim ser eleito, e para presidente futuramento bem trabalhado quem sabe terá meu apoio de meus familiares vf Sgt QE.

    ResponderExcluir
  3. Eu SG do quadro especial da marimnha apoio e ajudo a fazer campanha RJ

    ResponderExcluir
  4. Dep federal com certeza teria êxito; eu apoio e voto!!!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos urgentemente de um representante da família QE no congresso, sou a favor e apoio.

    ResponderExcluir
  6. CUIDADO COM O PASSO MAIOR QUE A PERNA...A QUEDA PODE SER GRANDE !!!!......UM DEGRAU POR VEZ É O MAIS SENSATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei disso, eu não falei que queria, só postei o comentário de um amigo, pra ver a reação do pessoal.

      Excluir
  7. Amado, venho acompanhando esse assunto desde o inicio, acho que estamos dimensionando em muito nossa força, não podemos nos esquecer que somos ainda uma pequena parcela de um país imenso e cheio de conflitos interno, nós estamos mostrando nossa força e que fazemos diferença sim! Mas não vamos nos subjugar em potência, ainda existe muitos QEs que não tem noção do potencial a sua disposição, acho que precisamos de um representante no congresso, mas também acho que as nossas associações precisa se fortalecer mais, dar ciência de sua existência aos militares em geral para que todos possam partilhar do mesmo pensamento, deixando claro e conciso seus objetivo, para que todos possam participar nas associações!

    ResponderExcluir
  8. Ai a coisa perde credibilidade irmãozinho!

    ResponderExcluir
  9. Não vamos desviar o foco (PL 4373/2012), depois vamos lutar por outro objetivo, seja individual ou para a classe.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o companheiro, primeiro a nossa promoção, depois uma tentativa de colocar um representante na politica, tendo em vista que muitos companheiros nossos estão passando para a reserva sem ser promovido na ativa. Esta na hora dessa promoção sair, espero que não passe de 1º DEZ 13.

    ResponderExcluir
  11. Amigo pelo que entendi foi tirado de votação o PL4373 (foi descartada ou não) os comandantes militares mais uma vez fez atrasar a vida de seus subordinados que serviram de degrau e foram esquecidos não podemos cruzar os braços PAULO ROBERTO vamos tentar retomar nosso foco chegar na meta

    ResponderExcluir
  12. COM CERTEZA FOCO TOTAL E NUNCA BAIXAR A GUARDA! NÃO VAMOS DESVIAR A ATENÇÃO E MAIS AINDA, AUMENTAR A CARGA PARA QUE SEJA COLOCADO EM VOTAÇÃO LOGO O PL 4373/2012.
    NÃO DESISTIR NUNCA, CORAGEM, FORÇA, FÉ E DEDICAÇÃO!
    APROVAR AS EMENDAS E SE POSSÍVEL MELHORÁ-LAS SIM, É POSSÍVEL E JUN TOS VAMOS CONSEGUIR, UNIÃO JÁ E PRA FRENTE QE! QUE O SENHOR "DEUS" NOS GUIE E GUARDE HOJE E SEMPRE! AMÉM!

    ResponderExcluir
  13. meu amigo paulo roberto, muito boa ideia vomos por em pratica e terá meu apoio e da minha familia, abrço.

    ResponderExcluir