sábado, 8 de junho de 2013

“O unico dia fácil para o QE foi Ontem”

Nossa situação, evoluiu na Novela  

PL 4373/2012

Caros companheiros não pense que o nosso pl caiu no esquecimento, mentira, estamos na guerra, hoje 07 de junho de 2013, liguei e para a camara no 0800 619 619 e para a minha surpresa só 1158 (mil cento e cinquenta e oito) ligações favoravel a nossa PL 4373/2012 e 03(três) contra, cade os 130000 mil QE(s) ai companheiro QE fica dificel e não adianta chorar e para Criação de leis que regulem a carreira dos Sargentos do Quadro Especial do Exercito Brasileiro, so temos 778 assinatura, com certeza fica muito dificil mesmo, vamos la a hora é agora pede para amigos, parentes, vizinhos ligarem quanto mais ligações o nosso Projeto sairá do papel para a pratica..



A. Andrade

40 comentários:

  1. Não é possível que os companheiros estejam esperando cair uma promoção do céu!! A hora é agora . Vamos nos mobilizar. Como disse nosso irmão de farda Paulo Roberto são somente 1158 ligações na Câmara e 778 assinaturas no avaaz. Temos que ter vergonha na cara e arregaçar as mangas para conquistar um lugar ao sol. VAMO LÁ....JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  2. Pessoal! Classe dos QE é muita desunida e está totalmente perdida da importância no que se refere principalmente essa PL, para tando vão ficar vivendo de migalhas, reclamando, coitadinhos...
    Como pode lutar sem saber pensar e colocar no papel seus objetivos coletivos, usando apenas pesamentos de interesse próprios como relevância de vida.
    A estabilidade caiu do céu, para pessoas sem nenhum objetivo de profissão, infelizmente obra do acaso da vida tão curta.
    Não se pode mudar o que é destino!!!!

    ResponderExcluir
  3. amigos, desculpem, mas como faço? ligo para o 0800 e digo o que?
    e a assinatura?
    fiquei sabendo do blog e me cadastrei.
    Trabalho no RJ e preciso dessa orientação para divulgar aos amigos daqui do quartel.
    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ligue e diga que se trata do PL 4373 de 2012, que você é favoravel e que aguarda que ele seja levado logo a votação com as emendas e que somente elas, as emendas, farão justiça ao QE das FFAA. Espero ter ajudado.

      Excluir
  4. Infelizmente a verdade é uma só: As emendas ao projeto só nos atrapalhou, sem elas já teria saido a promoção. Depois lutariamos por melhoria.

    ResponderExcluir
  5. BOA TODO MUNDO LIGA NO 0800 619 619!!! VAMOS LIGUEM SEM PARAR, LIGUEM VÁRIAS VEZES!!! TODOS OS DIAS ATÉ A APROVAÇÃO, PEÇAM QUE OS AMIGOS E FAMILIARES SIMPATIZANTES LIGUEM TAMBÉM PEDINDO PARA APROVAR AS EMENDAS AO PL 4373/2012.

    ResponderExcluir
  6. Vamos compartilhar esta foto!!


    compartilha!!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=161142607400000&set=a.100403200140608.516.100005127840594&type=1&theater

    ResponderExcluir
  7. É POR ISSO QUE ESTAMOS NA M. QUES ESTAMOS. CLASSE DESUNIDA E ACOMODADA, TEM NAS MÃOS A CHACE DE OURO DE MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA E FICA ESPERANDO CAIR DO CÉU. TEM QUE MORRER TERCEIRO MESMO E COMER GRAMA.

    ResponderExcluir
  8. ainda estamos dependendo der ligar para 0800 não estava tudo ok alguém saber que dia vai ser a votação ,ou
    ainda ou algum militar tem noticia nova morro na amazonia
    e acho que seio mais do que os militares que servir por
    ai principalmente em brasília,

    ResponderExcluir
  9. É POR ISSO QUE ESTAMOS NA M.!!! CLASSE DESUNIDA E ACOMODADA, TEM NAS MÃOS A CHACE DE OURO DE MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA E FICA ESPERANDO CAIR DO CÉU. TEM QUE MORRER TERCEIRO MESMO E COMER GRAMA.

    ResponderExcluir
  10. Para conhecimento,

    Comunico a todos os militares do Quadro Especial que o Relator Deputado Claudio Cajado deu parecer colocando a Emenda 04 favorável ao PL – 4373, promoções QE \ QESA Além do Deputado Paulo Pimenta do PT\RS e o apoio de inúmeros parlamentares de diversos partidos, militares do QE \ QESA contam ainda com o trabalho incansável Do Deputado Vitor Paulo do PRB do Rio de Janeiro.Vitor Paulo, num momento crucial, quando havia fortes Indícios de uma provável derrota do PL, deixou o Rio de Janeiro, e de forma louvável e essencial, conseguiu sensibilizar o Relator Dep. Claudio Cajado - DEM \BA a optar pela emenda nº 04 que contempla inclusive a reserva e pensionistas. Apreço e gratidão ao Dep. Vitor Paulo. É mais um em defesa da família militar. Vamos aguardar a aprovação da camara do deputados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai um bizu furado.........

      Excluir
    2. Você acompanha os acontecimentos do PL 4373/2012.
      Pelo jeito não, procure se informar meu camarada.
      Lembro que foi o perecer do relator e não a aprovação da lei.

      Excluir
  11. Onde vc conseguiu essa informação? Qual a fonte?

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!! Parabéns a AMARPFA e aos Deputados aliados à família QE. Avantes para a próxima Batalha que é a votação !! JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  13. O Presidente da AMARP, Genivaldo da Silva, comunica a todos os militares do Quadro Especial que o Relator Deputado Claudio Cajado deu parecer colocando a Emenda 04 favorável. PL – 4373 , promoções QE \ QESA Além do Deputado Paulo Pimenta do PT\RS e o apoio de inúmeros parlamentares de diversos partidos, militares do QE \ QESA contam ainda com o trabalho incansável Do Deputado Vitor Paulo do PRB do Rio de Janeiro.Vitor Paulo, num momento crucial, quando havia fortes Indícios de uma provável derrota do PL, deixou o Rio de Janeiro, atendendo pedido da AMARP e de forma louvável e essencial, conseguiu sensibilizar o Relator Dep. Claudio Cajado - DEM \BA a optar pela emenda nº 04 que contempla inclusive a reserva e pensionistas. A AMARP tem recebido, de todo o Brasil manifestações de apreço e gratidão ao Dep. Vitor Paulo. É mais um em defesa da família militar

    ResponderExcluir
  14. Bizú furado! não entrem nessa meus amigos! o Dep Cajado está viajando e pergunto: como ele pode ter apresentado a emenda 4. Um absurdo! Lamentável mais essa covardia com quem está a viver de esperanças.

    ResponderExcluir
  15. A Emenda 4 só contempla o Exército (QEE), deixaria de fora o QESA (Aeronáutica) e os quadros QEPA, QEAP e QEFN da Marinha. Se for, parabéns ao pessoal do EB, continuaremos na luta.

    ResponderExcluir
  16. A Emenda 2 é a que trata do QEPA, QEAP e QEFN da Marinha e a Emenda 3 do QESA (Aeronáutica). O ideal seria se seguisse com as três emendas, no caso 2, 3 e 4.

    ResponderExcluir
  17. Tudo boato!
    As lavadeiras de plantão estão atacadas, hein?
    Tudo conversa fiada!

    ResponderExcluir
  18. VAMOS LÁ! ESTAMOS AGUARDANDO UM PRONUNCIAMENTO DE VOCÊ PAULO ROBERTO! INFORMAÇÃO OFICIAL! NADA DE BOATOS.
    JÁ QUE OS COMANDANTES DA FORÇAS ARMADAS NÃO SEGUEM O LEMA" INFORMAR A TROPA É DEVER DO COMANDO", FAÇA VOCÊ PAULO ROBERTO E INFORME "A TROPA DE QE,QESA,QEPA, QEAP, QEFN. O QUANTO ANTES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que o Cmdo não tem nenhum dever com os QEs, se é que algum dia tiveram.

      Excluir
  19. GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS PELA EXCEPCIONAL PARTICIPAÇÃO NA MANIFESTAÇÃO DE HOJE -- UMAS 50 PESSOAS -- BANDO DE COVARDES MORTOS DE FOME É ISSO QUE VOCÊS SÃO !!!! QUANDO CRIAREM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E SE CANSAREM DE SEREM ACHICALHADOS E DEIXAREM DE SER OS PUXA-SACO QUE SÃO E PASSAREM A LUTAR POR UM LUGAR AO SOL PODERÃO TER ALGUMA MELHORIA. ASSIM, ESQUEÇAM PL 4373, 28%, MPRM E ETC. VOCÊS TEM EXATAMENTE O QUE MEREÇEM PELOS COVARDES QUE SÃO. SEQUER TÊM CORAGEM DE PEGAR UM TELEFONE E LIGAR PARA A CÂMARA E APOIAR NOSSO Projeto de Lei.

    ResponderExcluir
  20. Espero que a noticia do sr genivaldo seja verdade,poi a demora é grande demais!!

    ResponderExcluir
  21. SERA QUE O PAULO ROBERTO PODE VERIFICAR A VERACIDADE DESTA NOTICIA PRA NÓS, ESTOU ACHANDO BOM DEMAIS PRA SER VERDADE; ENTRE TANDO NUNCA PERDI AS ESPERANÇAS EM DIAS MELHORES.NOSSA CLASSE PRECISA ACIMA DE TUDO DE RESPEITO PELOS NOSSOS REPRESENTANTES POLITICOS, POIS SE DEPENDERMOS DE NOSSOS COMANDANTES MERREMOS A MINGUA!!

    ResponderExcluir
  22. MORREREMOS A MÍNGUA!!(CORREÇÃO)

    ResponderExcluir
  23. VAMOS EM FRENTE, É NOSSO DEVER LUTAR PARA A APROVAÇAO DO PL 4373/2012, EU ACREDITO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  24. Não morreremos a minguá, já foi conquistado muitos passos, pois a PL 4373 esta na camará, uma longa caminhada uma conquista, pois o não temos desde o inicio temos que conquistar o sim, a luta tem que continuar acredito que esta perto só falta a votação e os parlamentares estão ciente da situação, e se observarem nossa situação praticamente é trabalhista não tem como não ser aprovado, alguma coisa eles vão ter que aprovar, até porque nossa presidente esta ao nosso lado, pessoal é só ter um pouco mais de paciência, logico que já esperamos bastante, só para terem uma ideia meu tempo de serviço fechou em julho de 2011, e estou na ativa até agora esperando essa promoção mas vou entrar com requerimento dia 20 do corrente, fé que estamos mais perto da conquista um grande abraço a todos os QEs deste querido Brasil, fronteira com uruguai.

    ResponderExcluir
  25. Senhores! Essa PL esta perdendo forca e sem interesse do QE inativo e ativo haja visto o baixo nivel intelectual da classe que ficam de comentarios em esquinas e pensam que vai cair do ceu sem lutar, estao muito enganados. Classe INDIVIDUALISTA e CONDICIONADA pelo proprio convivio ao longo dos anos.

    ResponderExcluir
  26. Ao amigo das 14:15,
    Você se equivoca ao afirmar que os QEs tem um baixo nivel intelectual, eis que esse é o grande entrave de TODOS os militares brasileiros.
    Por sí só o termo M I L I T A R é anagrama de L I M I T A R, e isso significa que somos todos limitados por natureza...enganam-se aqueles que acham que títulos (curso superior, mestrado e doutorado) faz de alguém um intelectual. É só ver os exemplos de diplomas, certificados e faculdades serem vendidos a preço de banana por aí. Uma faculdade abre muito a mente do indivíduo, porém depende do que se permite colocar nela. A exemplo de AMAN, ECEME E VÁRIOS OUTROS CURSOS.
    Nosso sistema é baseado em "castas", e a todo tempo somos delimitados nesse contexto. Repare a sua volta...
    Cap inf

    ResponderExcluir
  27. a PL 4373, não precisa ir a voto isso é para os leigos, e os covardes que remam para trás aprendam ao menos pesquisar em vez de ficarem remando contra, foi publicado no site da AMARP e é verídica a informação, é uma pena o tanto de QEs que servem em Brasilia e nem servem para pegar os bizús e mostrar pra nós, e ainda ficam zangados quando nos chamam de analfabetos, QEs de Brasilia Acordemmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua revolta companheiro mas, não cometa essa injustiça, não jogue contra seu time, não ofenda seus irmãos e acima de tudo tenha mais respeito ao comentar,o anonimato é para não sermos perseguidos e não para ofenfer os colegas. Eu não sou de Brasília e acredito no PL4373, tem coisas que fogem a sua compreensão,um pouco mais de calma Velho QE.

      Excluir
  28. somos 130000 mais só 1300 e poucos ligaram talves porque são mesmo analfabetos como nosso superiores dizem.
    embora sei que 30 porto é semi analfabeto mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Espero realmente que seja verdade essa informaçao; acatar a emenda 4 é fazer de fato a justiça que esperamos, só fico triste com tanta demora!!

    ResponderExcluir
  30. A Emenda 7 ou a 14 seriam mais justa, pois abrangem os QE's das três Forças, a Emenda 4 trata só do Exército.

    ResponderExcluir
  31. Etá, peleia sem moral pois não sabemos contra quem estamos ou mesmo com quem podemos contar, só sei que o tempo ta ficando feio pros lado de Brasilia as nuvens estão escurecedo por lá vamos esperar a tempestade em 2014 para vermos quem é quem ai podemos tomar um rumo seja eperar mais (04)anos ou botarmos na justiça como sempre e esperar o STJ nos dar e eles negar. Uma boa semana para todos e que DEUS nos ajude!

    ResponderExcluir
  32. E AÍ PAULO ROBERTO! INFORMAÇÕES SOBRE O PLE 4373?

    QUAL A ESPECTATIVA REAL? OU PODEMOS IR PRA RESERVA QUE NÃO VAI SAIR NADA?

    INFORMA A GENTE AÍ VAI!

    ResponderExcluir
  33. FAZ TEMPO QUE NÃO TEMOS NENHUM PRONUNCIAMENTO DO DEP PAULO PIMENTA! AINDA MAIS AGORA QUE ELE RECEBEU MEDALHA DA MARINHA!

    O QUE VOCÊ ACHA PAULO ROBERTO? PREOCUPANTE NÃO?

    ResponderExcluir