quarta-feira, 10 de julho de 2013

Para conhecimento da Família QE


12 comentários:

  1. Bah Paulo, mas isto é grave, pois se passar esta emenda, isto nos prejudicará, pois ai eles aprovariam a PL só no ano que vem, pois as promoções são em 2 datas: 01 Jun e 01 Dez, pois caso seja aprovada este ano nós não poderíamos er promovidos em 01 Dez 13 e sim somente apartir de Jun e ai lá se vão mais 6 meses perdidos, estes Srs não ajudam em nada só prejudicam, assim tá ficando difícil.

    ResponderExcluir
  2. FICA TRANQUILO AMIGO, A GRANA PRA NIVELAR A FOLHA DE PAGAMENTO JÁ ESTAR EM CAIXA, ESSA AÍ QUE ELE CITA É O NIVELAMENTO DA FOLHA A PARTIR DO ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir
  3. Nossas entidades não estão fazendo nada, vejam o que o QESA colocou na sua pagina! ao invés de mostra pra ele a grande confusão que esta o PL, eles agradeceram, piada!

    Hoje, 10 Jul. 2013 o Deputado Cláudio Cajado, recebeu a Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB), a APRAFA e a AMARP. na ocasião essas entidades agradeceram pelo Substitutivo Global apresentado pelo Deputado Cláudio Cajado (DEM/BA) no PL 4373/2012 beneficiando os militares integrantes do QE e QESA!

    ResponderExcluir
  4. Paulo , a quem vai beneficiar este parecer do Dep Claudius Poncius Cajadus ??? Vc poderia explicar ???

    ResponderExcluir
  5. Essa é velha parceiro, você para quem quer incampar uma candidatura está bem por fora dos últimos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  6. Esta bendita PL vem se arrastando por muito tempo! Se fosse do interesse das Formas Armadas nos promoverem a 2º sgt QE, isso já teria acontecido da noite para o dia! Nós QE, ter que contarmos com a boa vontade de políticos para interceder por nós, montar PL, lógico já visando galgar votos nas eleições, não tiro a razão deles. Porém isso é o cúmulo. Os QEs estão que nem cachorro correndo atrás da cola, na esperança de ter melhorias, melhorias estas que não chegam nunca, isso é coisa pra doido! Muitos QEs nestes dias já pediram a reserva e outros com o tempo vencido aguardando a tranqueira desta PL e os brumoso votarem este tareco que nem consigo dizer o nome! Muitos dizem: vocês quando entraram no EB, já sabiam que seria assim. Aqui fora qualquer firminha chubrega dá condições do funcionário crescer, aperfeiçoamento em cursos e ainda pagam para o camarada! E nós a Força Elite em caso de guerra é nós que vamos a frente defender o país, ter que andarmos mendigando pra deputados, muitos destes nem milico foram, não sabem o valor da disciplina dentro de um quartel, os verdadeiros valores de um homem de respeito! Desculpe minha gente, isto é um desabafo, tô com nojo tchê! sim sou gaúcho, faca na bota e bigode bem grande e Macho, mas Macho mesmo! Abçs a todos os verdadeiros QEs deste país! Se isto não der em nada, saibam que fizemos o melhor pelo nosso EB, fomos ótimos auxiliares de ST, motoristas, chefes de cozinha, almoxarifado, tesouraria, e vários setores burocráticos, ahhh, chefes de garagem e por aí vai!!! Parabéns Sr. Paulo Roberto pelas informações aqui postadas! Se não fosse você nós estaríamos sem saber nada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter que estar afirmando que é maho mesmo, deve ser um baita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!machãooooooooomesmo

      Excluir
  7. Concordo com o amigo Bigodudo em quase tudo, menos na parte que ele diz "nem milico foram". Ainda bem que não, senão teriam o pensamento limitado e preconceituoso, Ex. Bolsonaro, quer um exemplo melhor? No mais, se o relator fosse gaúcho,tava morta a cobra. Abraço a todos do sul.

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos,só podera valer em 2014 a tal PL, caso fique para o ano que vem é só enrrolar um pouquinho pois apartir de junho de 2014 entra o periodo eleitoral que é 120 dias ates e 120 dias depois nada se resolve e ai eu pergunto como chamamos cabide eleitoral ou armario dos QE.Ja me sinto trancado no mesmo aguardando os proximos cabides para ver se sobra algum para nos enrrolar por mais uns anos, com emendas daqui e emendas dela e dele enrrolar QEs. QE é que nem rolo de cordão só desenrrola para segurar os pacote dos outros(Ou ta enrrolado ou esta atado{nó de cmt} num pacote que nem os politicos concegue desatar)!?!? Que DEUS nos proteja a todos!

    ResponderExcluir
  9. meus amigos falam tanto nesse tal de bolsonaro, cara esse individuo não entrou na politica clandestinamente, tem que dar com um gato morto pela cabeça em quem vota nesse sujeito, tenho quase certeza que são os próprios militares que colocaram esse sujeito de nosso representante, ano que vem é a hora de expurgar esse elemento da politica, não acredito que esse sujeito esta a uma década como nosso representante ainda não perceberam que ele não faz nada para os militares, um grande abraço a todos os QEs do brasil.

    ResponderExcluir
  10. Ai galera do mal! como vai ficar o nosso caso tem 5 reunião para eles bricar de resolver a tal PL, semana que vem eles entrão em férias,sera justo com tantos problemas para ser resulvido no pais. Olha a cada dia que passa me convenço que o povo brasileiro tem bem o que nerece pois num momento desse aceitar com maior naturalidade que os pobrezinhos tem que discançar do que não fasem ou melhor brincão de fazer e só enrrolão o zé povinho e nos estamos classificados entre os que nada fasem
    para melhorar, o que fizemos é ir pros cantos dos guartéis chorar e reclamar do fulano e do ciclano pois guando se fas uma manisfestação não mandão nem os filho para representar a grande clace desunida.Assim fica dificil mesmo QEs!Deichamos o tal Bolsonaro de lado para 2014 e focamos o q entereça(PL).

    ResponderExcluir
  11. Dpt Leonardo Gadelho,cria emenda(Suprima-se artig 8º,7º,8º)foi publicado 12/07/2013 a peleia continua,a hora é de rezar e contar com as criatura que nós mesmo colacamos lá!chora QEs sem mobilisação no Brasil nada se consegue, mas continuamos olhando aquelas pessoas eroicas no DF (60) lutarem por nós!?!?!?!?!?!?!? Grandes Herois &*%$#@*(eu tava lá)

    ResponderExcluir