segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Votação no Congresso Nacional da Medida Provisória 2215/01, LRM (Lei de Remuneração dos Militares).

Nós, signatários da presente Petição, solicitamos a Excelentíssima Presidente da República, Comandante em Chefe das Forças Armadas, se digne a envidar esforços no sentido de colocar a Medida Provisória 2215,/2001, em pauta de votação, em regime de urgência, uma vez que a mesma se encontra ENGAVETADA há ONZE ANOS, prejudicando sobremaneira os militares.
PELA RELEVÂNCIA DA MATÉRIA COM CERTEZA A OPOSIÇÃO NÃO NEGARÁ APOIO. As Forças Armadas são o povo em ARMAS. Nós, assim como o povo, entendemos que nossa Comandante em Chefe não se furtará ao dever de socorrer seus COMANDADOS, por não ser de sua índole RENEGAR SEU POVO.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/184066345115217/

 

Um comentário:

  1. caros companheiros, essa é a hora de tentarmos por em votação a mp do mal devemos lembrar que no próximo ano haverá eleição e uma coisa é certa nós queremos os nossos direitos e os políticos querem voto, e se querem voto então comecem a fazer por merecer claro começando pela aprovação de uma LRM digna para todos nós e além a mp devemos fazer barulho pela não retirada de pauta da pl 4373/2012.

    ResponderExcluir