quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FORÇAS MILITARES DE TODO O PAÍS COMEÇAM A SE UNIR

Assim como a Policia Federal, as Policias Militares e Bombeiros de todo o País, as Praças das Forças Armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica estão começando a se unirem por mais dignidade aos quais está faltando em todas as esferas, um compromisso maior, os mais prejudicados são as famílias desses militares espalhados em todo o País e fora.

As Praças e oficias começam a se organizar em associações pra colocar vereadores, deputados, prefeitos e senadores nos governos locais e federais, são mais de 70% de praças e 30% de oficiais em todo o país.

Já não aguentam tanto descaso que esse país vem levando, representação no congresso não existe, NÃO EXISTE.
Este é meu país e ninguém toma.
Em 2014 a situação irar mudar com esses representantes pra fazer valer seus direitos que já são pouco.

O objetivo é mudar esse quadro que se encontra, existem milhares de políticos com rabo preso por empresas, corruptos, enganadores, individualistas, um quadro que nunca mudou.

O Congresso Nacional desarmou a população e agora estamos a mercê de bandidos 24h em qualquer lugar, o povo está a beira de um colapso nervoso de tantos assaltos e mortes, impunidade, vandalismo, destruição de propriedades, invasão de terras, rolezinhos, black bloc, destruição da ética familiar e muitas outras.

Os militares agora cansaram de tanto descaso e vão partir de quartéis para política, agora é chamar o povo pra se unir e tomar posse nas eleições de 2014, ou então vamos ficar de braços cruzados e deixar esses políticos e bandidos nos roubarem todos os dias e tirarem nossas vidas e de nossos filhos.

Esses cargos devem ser ocupados por novas mentes..... Chegar de sofrer......! Povo Brasileiro, Juntos Somos Fortes!

PAZ NA TERRA.

Fonte:  Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário