sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sargento FELICIANO agora em manifestação no centro do RIO de JANEIRO.

Sargento FELICIANO agora (manha de sábado, 22 de fevereiro) em manifestação no Centro do RIO de JANEIRO divide a sela com o marechal DEODORO e se expressa mais uma vez.

   O militar que pulou da Ponte Rio Niterói no ano passado mais uma vez se manifesta de forma espetacular. A ação de Vinícius Feliciano é inteiramente pacífica e espera-se que desenrole algum tipo de faixa ou que daqui ha pouco, quando a grande mídia chegar, o mesmo dê uma declaração. Feliciano ainda não divulgou o tema do protesto e usa uma camisa com a inscrição 0,16. Em livro publicado ha poucas semanas o militar havia demonstrado sua insatisfação com a situação atual do país.

       A farda do Exército dessa vez não foi usada no manifesto, ele usa a camisa com a inscrição 0.16, que foi consagrada para mostrar exatamente o contrário do texto que carrega, diz implicitamente que ha tantos motivos para o protesto que não seria possível registrá-los em uma única camisa. Não é por apenas 16 centavos, que não pagam nem uma chupeta! 

    O Sargento do exército está sobre a estátua de Deodoro, um monumento com mais de 20 metros de altura construído no centro do Rio de Janeiro, veja aos lados as primeiras fotografias.

Fonte: http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário