quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rolezinho de DIREITA no restaurante da comunista Jandira Feghali. Aquela que acusou Rachel Sheherazade




A deputada Jandira Feghali, do Partido comunista, pelo Rio de Janeiro, que quase foi cassada há apenas alguns meses, voltou a ser destaque nacional nas últimas semanas. Mas isso não foi por Jandira ter apresentado algum projeto útil à sociedade. O que ela fez, que lhe trouxe tanta notoriedade, foi ter proposto uma punição para o SBT por conta da apresentadora Rachel Sheherazade ter declarado que compreende a atitude dos cariocas que surraram um assaltante.

A última “grande proposta” de Jandira foi um projeto para anulação da lei de anistia exclusivamente para agentes públicos que tenham cometido crimes no período em que os militares governaram o Brasil.

Pois é, parece que as redes sociais da “não – esquerda” encontraram Jandira, descobriram que ela é dona de um restaurante no Rio de Janeiro, em plena Avenida Nossa Senhora de Copacabana, algo que em nada combina com seu discurso comunista. Alguns grupos marcaram um rolezinho no local e propõem que as pessoas compareçam com roupas bem humildes e que leve-se o cartão bolsa-família para que Jandira possa SOCIALIZAR um pouco de seus bens com os rolezeiros da direita.
 
Já há mais de 1400 confirmações de comparecimentos. Parece que todos os amigos cariocas da Sheherazade vão comer uma esfiha em Copacabana. O evento inicialmente foi marcado para outubro, mas ja ha um outro, marcado para opróximo dia 30. 

   A chamada é: "A ideia é convidarmos liberais, libertários, conservadores, socialistas e até mesmo quem não se interessa por política para um jantar no restaurante da grande comunista Jandira! Além de convidarmos moradores de rua para jantar conosco! Convide todos os seus amigos! Convidem a Raquel e o Paulo Eduardo Martins!...

O evento está aqui.
   Os organizadores já avisaram que não haverá baderna e que o direito de propriedade não pode ser desrespeitado.
   Jandira já disse que é a favor dos rolezinhos, e deu a entender que vai encarar a situação com bom humor, pois acredita que verdadeiros rolezeiros não tem intenção de dar prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário