quinta-feira, 29 de maio de 2014

CONQUISTA DOS SARGENTOS DA AERONÁUTICA QESA (ATIVO E INATIVO)....NO SENADO FEDERAL até SUBOFICIAL.

PARABÉNS AOS QESAs .....FOI APROVADO A PROMOÇÃO DOS QESA (ATIVO E INATIVO)....NO SENADO FEDERAL até SUBOFICIAL.
 
 
A Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB) parabeniza a todos os Líderes e apoiadores por essa grande Vitória!

Muito Obrigado meu Deus pela Vitória na Câmara e no Senado !!!!
 
Agora vamos lutar para a nossa Presidenta Dilma Rousseff sancionar sem vetos!

...

7 comentários:

  1. Parabéns!! vocês merecem. Lutaram e conseguiram! ótimo ensinamento para nós, mostrando o caminho a ser seguido!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS QESAs !!! AGORA EU PERGUNTO: CADÊ A FRENTE PARLAMENTAR DA CAUSA QE DO EXÉRCITO, A FORÇA É UMA SÓ O DIREITO É DE TODOS. FALE COM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR FALE COM A DILMA COM O PAIM COM O PIMENTA, FALE ATÉ COM O PAPA SE PRECISO FOR. MÁS, REIVINDIQUEM! PARA BRIGAR PELO QUE VINHA SENDO ALMEJADO COM A PL 4373 QUE FOI PREJUDICADA PROPOSITADAMENTE. VAMOS NOS UNIR PESSOAL NÃO FIQUEM SATISFEITOS SOMENTE COM A PROMOÇÃO A 2º SGT, PENSE GRANDE! NOSSA FAMÍLIA ´TAMBÉM SERÁ ABENÇOADA.
    ******** AGORA É A HORA, O SINAL TÁ VERDE A PORTA ESTÁ ABERTA E O MS JÁ DEU O JÁ ********* DEUS É CONOSCO.

    ResponderExcluir
  3. Sou cabo de 2001...O que vai acontecer comigo de verdade?

    ResponderExcluir
  4. É um grande passo em busca das merecidas e justas promoções tão sonhadas pelos QESA, mas enquanto a mesma não for sancionada pela Exma. Sra. Dilma, nossa Presidente devemos nos cercar de cuidados, pois por diversas vezes os sonhos nesse sentido foram negados.

    ResponderExcluir
  5. É um grande passo em busca das merecidas e justas promoções tão sonhadas pelos QESA, mas enquanto a mesma não for sancionada pela Exma. Sra. Dilma, nossa Presidente e se transforme em Lei e a Aeronáutica ponha em efetivem essas promoções, devemos nos cercar de cuidados, pois por diversas vezes os sonhos nesse sentido foram negados.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, fiquei sabendo das novas conquistas do QCB e QESA, gostaria de saber se meu pai também seria beneficiado, ele ficou como cabo durante 14 anos, depois passou na prova de sargento especialista, porém quando ele era 2S a compulsória pegou ele, e ele foi pra reserva como segundo sargento msm, gostaria de saber se ele seria beneficiado com algo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para os QESA, mas não podemos deixar de fora o pessoal do QE da Marinha e do Exército, pois, somos todos do mesmo Ministério da Defesa e merecemos também que essa lei se estenda a todos do QE das Forças Armadas.

    ResponderExcluir