domingo, 15 de junho de 2014

Sobre vaias à Presidente Dilma



Muitos acharam bom o que aconteceu de uma abertura do mundial onde todos os holofotes, câmeras de todas as emissoras de todos os países focaram e gravaram o desrespeito a uma senhora mãe de família que a qual mesmo com todos os seus defeitos com qualquer um, é a representante do nosso país. Eu concordo com o Lula em todas as palavras, educação vem de casa.

Quantas crianças de várias cidades e países estavam lá ouvindo os palavrões, e todos achando bonito. Uma coisa eu tenho certeza, os pobres não fizeram essa baixaria, pois eles nem dinheiro tinham pra entrar no estádio, porque a FIFA colou os valores muito alto.

Se essas pessoas desrespeitam em palavrões uma senhora, então não dão nenhum valor em suas mães também.

Podem falar o que quiser de mim, mas fico com muita raiva quem desrespeita um ser humano, todos nos temos defeitos, todos independentes de quem seja. O ùnico que não teve defeito nessa terra foi Jesus Cristo, quero saber quem nunca errou nessa vida.

Att: Paulo Roberto Santos - Blogueiro

5 comentários:

  1. Você Deve Ter Escutado De Seus País E Avós O Seguinte Ditado "QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE" Lamento O Ocorrido Apenas Pelos Palavrões. De Resto, O PT Está Colhendo O Que Plantou.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Ferreira! Deus é tão bom que no deu o livre arbítrio, mas é tão justo que nos deixa colher apenas o que plantamos... Porém nada justifica os palavrões.
    É momento de reflexão (num contexto geral)... Falamos tanto em Patriotismo. Se fossemos tão patriotas, não teríamos uma monte de pessoas (com desvio de comportamento) se manifestando com máscara e quebrando o patrimônio público que o mesmo sempre cobrou melhoria e o privado, riqueza que ele não contribuir para a sua aquisição. Isso é bandidagem e não protesto. Teríamos sim uma guerra civil. Patriotas são pessoas de alguns europeus onde os governantes dão exemplo de honestidade e a justiça funciona. Nós não. Somos o povo do carnaval, do futebol, do paraíso sexual, do jeitinho brasileiro, que nada mais é do que atitudes corruptas. Cobramos exaustivamente nossos governantes, mas continuamos a votar nos mesmo. Nosso papel e palito do picolé fica no mesmo local onde o abrimos, sem contar nas latinhas de cervejas e garrafas pet de refrigerantes que nunca procuramos um local adequado para acondicioná-las; jogamos nossos esgotos na rua e quando nossos bueiros entopem, o primeiro a ser xingado é o Prefeito da Cidade. Portanto, façamos nossa parte, porque se cada um fazer sem ficar olhando para o lado, as coisas irão melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nobre Paulo Roberto.

    Você está confuso entre um ato democrático de direito do povo com o fato da presidentA ser mãe, mulher e estar exercendo um mandato remunerado que foi eleita pelo povo.

    A presidentA tem que chupar essa manga. Faz parte da democracia, apesar dela ser comunista e terrorista, conforme comprova a história. (Consulte Bolsonaro em vídeos)

    Ainda tem sorte do Brasil ser pacífico. Outros países não democráticos são mais radicais e essa situação geraria uma resposta rápida e diferente... um atentado terrorista, como ela (Dilma) mesma já fez no passado com outras pessoas, já que o nobre Roberto entende a função como algo pessoal e de educação.

    É o ato democrático de direito - Uma forma de exercer seus direitos, já que a terrorista não alivia.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir