terça-feira, 12 de agosto de 2014

2o Sgt QE para Deputado Federal pelo Rio de Janeiro

Sou Marcelo Machado, 2o Sgt QE EB, com 28 anos de serviço, com nível superior completo, fazendo pós-graduação em educação ambiental e sustentabilidade.

Sou candidato a Deputado Federal pelo PT do B no Rio de Janeiro com o número 7035, tenho apoio da Equipe QESA PARA SEMPRE(ASQECAER - Associação de Sargentos do Quadro Especial e Cabos da Aeronáutica), cujo Presidente Robson Torquato e Líder Wellington Lopes são meus coordenadores de campanha e os demais Diretores líderes regionais no RJ dos QESAS equipes de campanha. Esta Associação possuem em seu quadro mais de 8 mil famílias, o que aumenta as chances de vitória da minha candidatura, mas preciso do apoio dos militares do EB aqui no RJ já tem bastante militares QE EB me apoiando, mas preciso ampliar para que cheguem a todos.


Se todos se unirem teremos um representante no Congresso Nacional, juntos temos mais forças e poderemos mostrar nossa força política. Se não aproveitar agora, outra oportunidade dessa só daqui a 4 anos.

Minha Candidatura defende além dos QESAS, os militares do QE EB e toda família militar (Marinha, Exército, Aeronáutica e as forças auxiliares em geral e claro todo a nossa sociedade em geral. Defende ainda os servidores civis federal, estadual e municipal, principalmente no que tange a saúde, educação, segurança e justiça social.

Qualquer dúvida meus contatos abaixo:

fanpage do face   Marcelo Machado Deputado Federal 7035

Segue anexo parte do material que divulgo.

Att

MARCELO MACHADO
Cand. Deputado Federal
7035

Nenhum comentário:

Postar um comentário