sábado, 25 de outubro de 2014

Dilma e Aécio respondem a indecisos e mantêm acusações no debate final

Confronto na TV Globo foi o último antes do segundo turno da eleição.
Eleitores indecisos participaram, fazendo perguntas aos presidenciáveis.

Do G1, em Brasília
Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) participaram na noite desta sexta-feira (24) na TV Globo do último debate antes do segundo turno da eleição. Além das perguntas entre si, os candidatos responderam a questões do dia a dia formuladas por eleitores indecisos. Nas respostas, ambos mantiveram a troca de acusações e ironias de outros debates. O G1acompanhou o debate em tempo real e o transmitiu ao vivo.
O debate começou às 22h08 e durou uma hora e 50 minutos. Terminou pouco antes da meia-noite, horário limite permitido pela Lei Eleitoral.
Foram quatro blocos: o primeiro e o terceiro tiveram perguntas entre os candidatos; no segundo e no quarto, Dilma e Aécio responderam a questões de eleitores indecisos selecionados pelo instituto de pesquisa Ibope, que estavam no auditório e foram escolhidos por sorteio pelo mediador William Bonner. No quarto bloco, os candidatos também fizeram as considerações finais.
Por sorteio, Aécio abriu o primeiro e o terceiro blocos, Dilma, o segundo e o quarto. Nas considerações finais, em ordem também definida por sorteio, Dilma falou primeiro. Veja a íntegra das afirmações de cada um:
Dilma (Foto: Arte/G1)
Aécio - considerações finais (Foto: Arte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário