quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dilma embarca para BA, onde descansará

A presidente Dilma Rousseff embarcou nesta quarta-feira no helicóptero da Presidência da República rumo à Base Aérea de Brasília, para embarcar para a Base Naval de Aratu, perto de Salvador, na Bahia, onde pretende descansar alguns dias, depois da maratona da campanha da reeleição, vencida por ela, no domingo. Dilma embarcou com a filha Paula e Gabriel, o neto.
A previsão é de que a presidente permaneça na Bahia até domingo, com a família. Ontem, em entrevista na TV Bandeirantes, ela confessou estar "muito cansada" e disse que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em telefonema a ela, pouco antes, lhe recomendou que descansasse por mais tempo e não apenas por três dias, como está pretendendo. "Ele achou muito pouco. Eu acho que lá eles têm o hábito de tirar um tempo maior", comentou a presidente, justificando que "não tem como" seguir o conselho de Obama.
"Talvez lá no Natal a gente pegue e emende um pouquinho o Natal com o fim do ano", comentou a presidente. Dilma prefere ir para a Base de Aratu, pois o local oferece maior privacidade.
Fonte: JB/Estadao Conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário