sábado, 11 de outubro de 2014

Isto é um absurdo, querem respeito e zombram dos Católicos e Evangélicos (povo Cristão)


CRIMINALIZAR O USO DE SÍMBOLOS RELIGIOSOS EM PROTESTOS ATIVISTAS SOCIAL E/OU POLÍTICOS, POIS PROMOVEM O ÓDIO E A INTOLERÂNCIA.

Face ao crescimento de ataques a símbolos religiosos (cristãos) em todo país, bem como a tentativa de desconstruir e ridicularizar a fé cristã por grupos ativistas sociais e políticos e mídia, entre outros, que tem de forma compulsória ofendido e humilhado um povo que rep...resenta mais de 90% da população no Brasil, pedimos seu apoio neste abaixo assinado.

Entendemos que a liberdade religiosa - a maior conquista mundial dos Direitos Humanos - está sendo ameaçada no Brasil. Queremos que seja respeitado o direito do cidadão cristão, de não ser moralmente ofendido em sua crença e que os pactos internacionais de liberdade religiosa, sejam respeitados e observados no País.

Estamos presenciando uma verdadeira guerra moral e intelectual contra o povo cristão no Brasil, através da ridicularização de símbolos religiosos, ritos e liturgias. Trata-se de um verdadeiro escárnio da Fé, por aqueles que não acreditam, desrespeitam e desprezam um povo que há milhares de anos vem contribuindo, não apenas com impostos, mas com ações de cunho social, com o progresso da humanidade ainda que hoje militantes tentem desconstruir essa verdade com "falácias" e desconstrução social.

Leia o artigo na íntegra: http://migre.me/mc8Ga

Nenhum comentário:

Postar um comentário