quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Militar é preso suspeito de matar filho e tentar assassinar mulher no Ceará

Subtenente está internado em estado grave no Hospital Geral Militar.
Caso ocorreu na madrugada de terça-feira no Bairro Dias Macêdo.


Do G1
CE com informações da TV Verdes Mares



Um subtenente do Exército Brasileiro, de 45 anos, é suspeito de matar o filho de nove anos, tentar assassinar a esposa e, em seguida, tentar se matar com tranquilizantes.  O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (11),  no Conjunto Napoleão Viana, no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno, o subtenente teria usado tranquilizantes para dopar as vítimas. A mulher dele sobreviveu. O filho não resistiu à medicação e morreu na hora. Já o subtenente está internado em estado grave no Hospital Geral Militar, no Bairro Aldeota, na capital.
“O subtenente está sob forte escolta policial. Já ouvirmos a esposa. Agora temos que esperar ele melhorar para ouvimos o seu depoimento”, disse o delegado Jairo Façanha Pequeno.
A polícia acrescentou que ele foi autuado por homicídio, lesão corporal e por violência doméstica na Lei Maria da Penha. 
O caso foi registrado no 11º Distrito Policial (Pan Americano), mas foi encaminhado no fim da tarde de terça-feira ao 16º Distrito Policial (Dias Macêdo), que irá investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário