quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Clame pelo Brasil

As vezes gosto de ficar sozinho justamente só pra meditar sobre certos assuntos tais como nas palavras dos políticos e do povo brasileiro, quantas promessas foram lançadas para o povo de que haverá uma grande mudança em suas vidas (realmente houve) e que poderiam votar em mim, como se o candidato(a) era realmente a pessoa da solução de tudo. Tive conhecimento de que pessoas venderam suas casas e condomínios, chácaras, somente pra apoiar e ter algo lá na frente como um cargo de confiança, uma dessas pessoas agora recebeu de gratidão as costas de seu candidato eleito, e o casal perdeu tudo, sua esposa separou e ele acabou vendendo picolé pra não morrer de fome, outros foram mandados embora de seus empregos onde passaram horas nas ruas sem ganhar nada segurando uma bandeira maldita que o levou ao desemprego (Bandeira do partido).

Todos os estados estão com problemas financeiros, falta de água, queda de luz (falta de planejamento, sem visão futura), desemprego, educação baixa, hospitais jogado pras tralhas, milhares de taxas pra pagar e ainda pra complementar, todas elas terão aumento, pra viver tem que pagar e pra morrer tem que pagar o dobro, o poder judiciário aumentando seus próprios salários juntamente com os deputados e senadores, cada um pensando em seus umbigos, é roubo daqui, desvio de verbas de lá, é uma vergonha mundial. O Brasil poderia ser uma potência mundial, mas os corruptos (pessoas sem caráter) em várias classes procuram impedir o crescimento do Brasil.

Vamos confiar em quem??????

Vamos acreditar em quem?????

Só em Deus!.

Daqui uns tempo, a classe que recebe só um salário mínimo pagará o imposto de renda, e não está longe.

No Brasil temos os carros mais caros do mundo e os mais fracos.

Entra governo e sai governo, e a bola de nele cresce (crise), tanto nos governos estaduais como no federal.

Agora temos que ter dois a três empregos pra sobreviver, será proibido dormir pra não receber menos. Se a esposa e juntamente com o marido não trabalhar, esqueçam faculdade dos filhos.

A única coisa que gostaria de ver um dia na minha vida, é uns ajudando os outros mais necessitados.
E que Deus abençoe este lindo povo, esta grande nação que tem tudo pra ser grande mesmo!!!

Att: Paulo Roberto Santos – Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário