quarta-feira, 1 de julho de 2015

Fim de repressão aos Militares das Forças Armadas e reconhecimento

 - Ministro da Defesa reconhece a validade da reunião dos militares das Forças Armadas na Praça dos Três Poderes e ainda com o conhecimento do Vice-Presidente da República, na data de 30 de junho de 2015.
Foto: Jair Presidente da Associação de Praças das Forças Armadas, QESAs e representantes dos Soldados Especializados da FAB.

Dep Fed Cabo Daciolo
Estamos reunidos com o Vice-Presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Jaburu, para fazermos a defesa dos Militares das Forças Armadas.
Vamos ressuscitar a MP 2215; reintegrar os Soldados Especializados da FAB e conquistar a devida promoção dos QESA E QE. Para Deus nada é impossível!
Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Foto de TV Daciolo.

AMOR À PÁTRIA!
Estivemos na Praça dos Três Poderes em um grande encontro com Militares de todo o Brasil. O evento contou com a presença de Deputados Federais e de um representante do Ministério da Defesa, José Guerra, enviado pelo ministro para acompanhar a nossa reunião.

Parabenizo os Soldados Especializados (CESD - 1994 a 2001) da FAB e os Militares do QE e QESA pela presença maciça no evento. A nossa luta avançou e a vitória está próxima.

Tivemos certa de 300 militares da Ativa e Reserva.

Como resultado do encontro, ficou agendado que semana que vem nos encontraremos com o Ministro da Defesa, Jaques Wagner.
Pauta da reunião:
1- Reajuste Salarial das Forças Armadas
2- MP 2215
3- Reintegração dos Soldados Especializados da FAB
4- Promoção dos QE E QESA
Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.
DEUS ESTÁ NO CONTROLE!


Fonte: TVDaciolo

3 comentários:

  1. Ainda tenho a esperança que após 30 anos de serviços prestados, terei o orgulho em ver em meu contra cheque o soldo de 2º sargento. Acho que fiz por merecer, foram 30 anos e não 30 dias de serviços. Fui para a reserva em 2001, a medida provisória de 30 de dezembro de 2000 tirou-me o vencimento de 2º sargento na reserva. Pensei que com a nova lei eu seria uns dos primeiros a ser promovido a 2º sargento, decepção.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é ualter fui militar do exército Cabo da cia fuzileiros de selva em pvh ro ,tive um acidente em 2006 e o exército a primeira coisa foi mim dar baixa mas eu fiquei na condição de (pcd )Pessoa com deficiência, na época o Coronel que comandava o escritório de acidente mim expulsou de lá, eu nunca conseguir receber meu seguro ,eles aqui em Rondônia não respeita os praças meu ualterbomfim@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é ualter fui militar do exército Cabo da cia fuzileiros de selva em pvh ro ,tive um acidente em 2006 e o exército a primeira coisa foi mim dar baixa mas eu fiquei na condição de (pcd )Pessoa com deficiência, na época o Coronel que comandava o escritório de acidente mim expulsou de lá, eu nunca conseguir receber meu seguro ,eles aqui em Rondônia não respeita os praças meu ualterbomfim@gmail.com

    ResponderExcluir