sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Militares no CONGRESSO.

Militares no CONGRESSO. Frente parlamentar lançada nessa quarta-feira.

Nessa quarta-feira, 16/09, militares dos quadros especiais das Forças Armadas conquistaram um lugar dento do Congresso Nacional.
Foi oficialmente lançada a FRENTE PARLAMENTAR QESA.


A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Câmara Federal e contou com a presença de vários parlamentares, militares e familiares.
Os militares da COMISSÃO participam das articulações políticas e processos legislativos relacionados a melhoria dos planos de carreira e demais questões relacionadas a militares das Forças Armadas.
Apesar do nome, percebe-se que a Comissão QESA não se restringe a lutar pelos militares dos quadros especiais. Entre as causas defendidas estão muitas demandas relacionadas a todos os militares das Forças Armadas.
Fonte: Revista Sociedade Militar

6 comentários:

  1. PARABÉNS AOS COMPANHEIROS. MEU APOIO É CERTO.
    sugiro como uma causa a ser defendida seja de que todos do Quadro Especial não tirem mais serviço. somente isso.
    Muito obrigado e mais uma vez, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Só vemos comentários sobre promoções de 3º a 2º sgt, não se esquecem que existem cabos que nem mesmo tiveram o direito de serem promovidos a 3º sgt, porque fomos pego pela compulsória. Ex eu seria promovido em junho 2011. em janeiro de 2011 fui pego pela mesma , porque aqueles que dizem,''TRATAR COM AFEIÇÃO OS IRMÃOS E ARMAS'' e ''BRAÇO FORTE MÃO AMIGA'' não cumprirão com suas obrigações.Porque não nos promoveram ? para enriquecer os cofres públicos? para isso que nos estamos vendo ai? dinheiro sendo desviado para as contas dos políticos ? vocês acham que fizeram um grande negócio né ? tirarando da boca de nossos filhos para dar aos políticos. Mais ainda esta em tempo de corregír os erros, nunca e tarde para nos corregir.

    ResponderExcluir
  3. Amigos QUESA parabenizo a todos vocês que levantaram essa bandeira, por essa causa, por esses militares que foram injustiçados pelos descaso dos nossos comandantes. Fui cabo com mais de 20 anos de serviço mas infelizmente fui pego pela compulsória. Em fevereiro de 2011 fui MANDADO para reserva,sendo que em junho de 2011 eu seria promovido. Peço a ajuda de vocês para que nos possamos corregir essas injustiças. Não deixem de ler o comentário acima CB R1 do Exercito

    ResponderExcluir
  4. Nada pessoal, mas isso é conhecido como azar militar ...

    ResponderExcluir
  5. Você e QE? pois bem, pra você e facil falar isso você foi promovido a 3º a 2º e se falam até em st ai e facíl falar em azar militar eu queria ver se você estivesse na mesma situação que a nossa . Quando eu estava na ativa seguravam as promoções ao máximo que podiam, nunca tinha vaga agora apareceu vaga né? tiraram da boca dos nossos filhos para dar aos políticos, e se acham inteligente né ?

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS COMPANHEIRO VOCÊS TEM O MEU APOIO. Sou cabo R1 do Exercito,fui pego pela compulsória . Por isso estamos juntos nessa luta.conto com a ajuda de vocês. FELICIDADES

    ResponderExcluir