domingo, 11 de outubro de 2015

Confraternização dos Militares do Quadro Especial das Forças Armadas Brasileira

Confraternização de representantes de militares do Quadro Especial das Forças Armadas de todo Brasil reunidos em Brasília 

Com o apoio do Comandante do Exército, a Comitiva organizada pelo 2º Sgt Paulo Roberto, realizou uma Grande Confraternização de várias famílias militares do Quadro Especial das Forças Armadas dos estados do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina, Bahia, Sergipe, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Goiás, todas centralizadas em Brasília, no Clube ASSAB – Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília, teve a participação de vários militares das 3(três) forças e convidados, houve um grande almoço seguido de vários sorteios de brindes, rodas de conversas, piscina para as crianças, uma apresentação de vídeo onde os QEs atuam em todo o Brasil e muita música ao vivo.

Esta confraternização teve uma grande a participação de todos os QEs do Brasil fazendo depósitos risórias para apoiar, tiveram também o apoio da MONGERAL, ANCORA Corretora, POUPEX, APRAFA – Associação dos Praças das Forças Armadas como Presidente o senhor Jair de Brasília e a Advogacia Militar – JANUÁRIO.

Palavras do 2º Sgt Paulo Roberto – Quero agradecer primeiramente a Deus por ter abençoado este encontro e a minha família por estar sempre do meu lado, agradeço ao Cmt do Exército o Exmo Sr General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas por nos apoiar, agradeço a cada membro da Comitiva de Brasília que trabalhou muito pra que tudo desse certo, agradeço a cada QE do Brasil que ajudou na contribuição mensal e que não pode estar no evento devido a distância e outros, agradeço ao Sr Jair da APRAFA por nos apoiar e a todos os patrocinadores que ajudaram em valores, agradeço ao Clube ASSAB por nos apoiar em tudo que precisamos, peço a Deus que abençoe a cada pessoa que esteve presente.



COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ.








Vídeo QEs
video
video

Fotos do Evento



































































5 comentários:

  1. ESTE EVENTO 'POLÍTICO' SOMENTE TEVE A FINALIDADE DE BUSCAR MAIS BENEFÍCIOS PARA O PESSOAL DA ATIVA, QUE JÁ FORAM BENEFICIADOS. EM MOMENTO ALGUM VOCÊS BUSCAM FAZER JUSTIÇA AOS QE DA RESERVA QUE FORAM ULTRAJADOS E JOGADOS NO LIXO DA INGRATIDÃO, MUITOS COM QUASE 15 ANOS COMO 3 SGT. COMO PODEMOS ACREDITAR EM INSTITUIÇÕES TÃO AMBICIOSAS? QUE SOMENTE BUSCAM SEU BEM ESTAR? RECONHECEMOS OS FARISEUS DA ATUALIDADE PELA GANANCIA E OS FALSOS DISCURSOS QUE DESAGRADAM DEUS. COMO A VERDADE É A SUBJETIVIDADE, FAREMOS DE TUDO PARA QUE AS CONSCIÊNCIAS SEJAM ILUMINADAS PELA VERDADE DOS FATOS E A SAGA DOS INTERESSES DE ALGUNS.

    ResponderExcluir
  2. pessoa anônima (sem nome), vc não sabe o que fala, o evento foi somente para a família militar do Quadro Especial, e para sua falta de conhecimento, teve milhares de QEs da reserva tanto da marinha, exército como da aeronáutica, todos no meio da nossa CONFRATERNIZAÇÃO FAMÍLIA, não teve nenhum politico convidado, e não foi coisa alguma de evento político. Não julgue pra não se julgado. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Paulo Roberto Santos. Não se esquece que existem companheiros cabos que foram prejudicados e injustiçados pela compulsória. Não diz como o outro que isso e azar militar. Isso pra mim foi descaso dos nossos superiores. Que diz, TRATAR COM AFEIÇÃO OS IRMÃO DE ARMAS,que diz BRAÇO FORTE MÃO AMIGA, segurando as promoções e não se importando que alguém seria prejudicado, para que? para sobrar mais verba né? tirando da boca de nossos filhos para dar aos políticos e hoje nos estamos vendo a ROBALHÊIRA que esta ai. Não se esqueça de nós!

    ResponderExcluir
  4. O anonimo acima é CB R1 do Exército infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. meus caros amigos, realmente é lamentável tudo isso, só que nós da ativa não temos culpa pelo que aconteceu aos companheiros que não foram beneficiados, muito esquecimento realmente. saudações.

    ResponderExcluir