quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Meus votos de agradecimentos a todos

Hoje venho comunicar aos meus seguidores do Blog, desejar a todos, um Feliz 2016, e que Deus venha abençoar a cada um juntamente com suas famílias toda paz, amor, compreensão, felicidade, prosperidade, vida longa a todos. Agradeço pelo apoio de todos por neste ano alcançar em cinco anos um acesso mais de 700mil em um único blog individual, isso significa que não estou sozinho, tenho milhares de amigos espalhados em várias partes desse imenso mundo, com línguas diferentes e conseguem ler minhas postagens pelo tradutor, agradeço a minha família por sempre estar comigo, agradeço a todos os QEs do Brasil, familiares e militares em caráter geral, antes de todos os agradecimentos, em 1º Lugar agradeço a Deus Pai e ao Senhor Jesus Cristo, por nunca me abandonar.
Deus Abençoe a todos, família, amigos, irmãos e colegas.


São os votos de Paulo Roberto - Blogueiro

Um comentário:

  1. Bom Dia eu comparo vc como nosso grande aletófilo,em suas publicações sempre usando a verdade nos fatos publicado ,que paz de DEUS venha habitar entre nós.Sgt Gonçalves. Aguarde meu livro (sonhos durante a caserna)

    ResponderExcluir