quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Candidatos a Vereadores para 2016 - (Família Militar)

Acreditamos estar iniciando uma nova era para nós militares das Forças Armadas nas quais fomos testados e aprovados.
Eu 2° Sgt QE R/1 Vidal Incorporado em Salvador em 1986 *(motivo da escolha do número de candidatura)*. Servi por  mais de 30 anos no Exército e passei pasa a reserva em maio último. Venho desenvolvendo  neste mesmo período trabalhos com jovens, rapazes e moças, a partir dos 12 e até os 30 anos em instituição eclesiástica (cristã) com os quais venho dando-lhes apoio, direcionamentos e orientações, a fim de trazer-lhes perspectivas mais salutares e objetivas para o progresso na vida, longe das drogas, prostituição e corrupção do mundo atual.
Há pouco mais de um ano fui aclamado em assembléia como presidente da Associação de Praças das Forças Armadas-APRAFA, gestão Bahia e Sergipe.

*Professor Vidal – 51986*. Candidato a Vereador pelo Partido Ecológico Nacional-PEN para a cidade de Salvador em 2016. Casado há 25 anos, e pai de 3 filhos. Graduado em Educação Física pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia-UFBA e é especialista em prescrição de exercicios para grupos especiais e musculação. Estamos dispostos a trilhar essa disputa com a ajuda dos amigos que acreditam numa política nova sem vícios, com a ficha limpa e ladeado ppr pessoas da mesma forma. E é com este propósito que temos buscado sempre ter aproximação com as lideranças militares por várias partes do Brasil, a fim de alinharmos as pretensões a serem requeridas por nossos superiores e autoridades políticas, as quais sejam:  promoção à graduação de 2°Sgt QE aos companheiros que passaram para a inatividade e que pelos critérios atuais preenchiam plenas condições à promoção,  bem como às pensionistas dos que faleceram nas mesmas condições. Promoção à graduação de ST na passagem para a reserva do Quadro. Reparações nas perdas com a Licença Especial, anuênio, pagamento dos 28,86%, auxílio habitação, entre outras perdas, bem como um plano de assistência aos reservistas em seu regresso para a vida civil, onde os mesmos possam usar seus documentos que indiquem bom comportamento e demais habilidades específicas,  como titulação nos critérios de desempate em possíveis vagas de emprego e concursos para cargos municipais. 
Neste intuito, se nós pudermos contar com a ajuda dos amigos estamos juntos nessa busca por uma Salvador melhor. Professor Vidal – 51986.
Desperta! Não bobeia! Professor Vidal: cinco, um, nove, oito, meia! - 51986
União, Organização e Associação! 
*Tempo de decisão!*
________________________________________________________________________________


Nascido em 05 de novembro de 1965, em Campos Elision baixada Fluminense - RJ, Filho de Altair Fontes e Maria do Carmos Fontes Alfrázeo, possuidor de cinco Irmãos, Aloisio Fontes Alfrázeo, Sheila Cristina Fontes Alfrázeo, Waldair Fontes Alfrázeo e Ana Angélica fontes dos Anjjos (que Deus nos levou),Incorporei nas fileiras do exercito em 1984 na Antiga Escola de Material Bélico em Diodoro Vila militar Rio de Janeiro, promovido a cabo dia 6 de Novembro de 1986, curso de Infantaria, Transferido Para o 23º B Log Sl,na Cidade de Marabá-PA, em março de 1988. Formação Superior em: Matemática, Química, Administração e Pedagogia. Terminando agora em dezembro de 2016 o Curso de Direito. Com pós- graduação em Docência do Nível Superior, Química, Estatística. Hoje Mestre de Capoeira da Associação de Capoeira F ilhos de Luanda. Casado Pai de: Ana Paula, Beatriz Cristina, Bruno Douglas, Brendo Lee, André Luiz, Débora Sophia e Bianca Paola. Esposa Maria Iza da Cruz Alfrázeo, com residencia domiciliar Nesta cidade de Marabá-PA, cito a Rua São Luiz Quadra 96 e Lote 14, Vila Pouex Bairro Belo Horizonte, cep 68503270.
Contato: walfrazeo@bol.com.br, telefone 949914327190 vivo ou 94981280012 tim.
FÉ NA MISSÃO E BUSCA DO NOSSO OBJETIVO EM PROL D NOSSA CAUSA.
QUE DEUS NOS DE SABEDORIA.

_________________________________________________________________________________


Brasileira, Mãe de Três Filhos, mora  em Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira, Esposa de Sargento das Forças Armadas brasileiras, quem, são constitucionalmente impedidas de manifestarem-se, como Instituição e Indivíduo, completamente amordaçadas, embora sejam muitas as demandas que vem das Casernas, a Candidata à VEREADORA, Kelma Costa, encarna, em si mesma, a “Voz da Direita”, nessas eleições.
Nesse ambiente, foi que, buscando ecoar o dia-a-dia da Família Militar, seus problemas e carências, é que Kelma Costa, dividindo seu cotidiano entre Juiz de Fora/MG, e Brasília/DF, fundou a UNIFAX – União de Familiares das Forças Armadas e Auxiliares, há cerca de onze anos atrás, desde então, profundamente envolvida na melhoria dos soldos, e condições de trabalho dos Militares, das Forças Armadas, realidade essa que bem conhece, na qualidade de Esposa de Sargento do Exército brasileiro.
Voto útil, que, sem duvidas, servirá, por vias constitucionais, democráticas e cidadã, à frente do PHS MULHER , entidade com a qual congrega a voz das Casernas brasileiras, Kelma Costa, Mãe, Esposa e Mulher, muito à frente do seu tempo, para os que não concordam com os atuais rumos que as coisas estão tomando no Brasil, sem duvida alguma, é uma boa opção.
________________________________________________________________________________




Sargento Rogério é candidato a vereador de
Professor Jamil -GO, pelo PRB na coligação
COLIGAÇÃO UNIÃO PROGRESSO E RENOVAÇÃO II






_________________________________________________________________________________



Sargento Martins é candidato a vereador
de Taubaté-SP, pelo PMB






________________________________________________________________________________


Sargento Flavio é candidato a vereador de
Francisco Beltrão pelo PSC na coligação Movimenta Beltrão.




_________________________________________________________________________________
Sgt Sinval a Vereador de Caxias
_________________________________________________________________________________











Nenhum comentário:

Postar um comentário